Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estágio - (Área De Atendimento: Sucesso Do Cliente)

1 vaga: | Publicada em 29/04

Sobre a vaga

Estamos recrutando estagiário(a) para prestar atendimento aos clientes de um ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE regime HÍBRIDO! Se você está CURSANDO DIREITO, ADMINISTRAÇÃO ou CONTABILIDADE e quer ganhar experiência prática, esta oportunidade é para você! Responsabilidades: Apoiar a equipe de contabilidade nas atividades diárias. Atender clientes por telefone, e-mail e chat online. Registrar e solucionar solicitações de clientes. Fornecer informações precisas e atualizadas sobre produtos e serviços. Manter um alto nível de satisfação do cliente. Auxiliar no direcionamento de demandas para os outros setores. Apoiar a equipe em tarefas administrativas relacionadas ao atendimento. Requisitos: Cursando Ensino Superior em Direito, Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas. Oferecemos: Bolsa-auxílio no valor de RS 1.300 mais ajuda de custo no valor de RS100. Horário: Segunda a Sexta-feira de 10h as 16h com 1 hora de intervalo para as refeições. Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional. Possibilidade de efetivação com plano de carreira! Regime de trabalho HÍBRIDO. Local de Trabalho: Híbrido (preferencialmente para residentes da região metropolitana de Belo Horizonte). Prazo para inscrições: até 10/05/24 Estamos ansiosos para conhecer você! Junte-se à nossa equipe e inicie sua jornada no mundo da contabilidade! Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Superior Valorizado Experiência desejada: Só estágios Benefícios Ajuda de custo Apoiar a equipe de contabilidade nas atividades diárias. Atender clientes por telefone, e-mail e chat online. Registrar e solucionar solicitações de clientes. Fornecer informações precisas e atualizadas sobre produtos e serviços. Manter um alto nível de satisfação do cliente. Auxiliar no direcionamento de demandas para os outros setores.