Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estágio Customer Service (Internacional) Curitiba PR

1 vaga: | Publicada em 14/05

Sobre a vaga

Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo? Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos  se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais. Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós. Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros. Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos. A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva. Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. #juntosporumproposito Descrição do Cargo " Apoio ao time de Atendimento ao Cliente para regiões das Cone Sul: " Auxílio no acompanhamento dos pedidos de vendas; " Acompanhamento da carteira de vendas, follow-up nas solicitações de ajustes de pedidos (produto, preço, condição pagamento), acompanhar ajustes de planos de produção; " Contatar os clientes para que enviem as informações necessárias para liberação de pedidos para programação de embarque; " Apoiar os clientes com informações sobre o status dos seus pedidos  contato com Logística, Documentação, Desembaraço Aduaneiro, Transporte entre outros times; " Apoiar os clientes na utilização do Portal B2B (rastrear pedidos, status de pagamento, etc); " Auxiliar no follow-up junto à equipe de logística sobre a priorização de pedidos nos assuntos/ordens. Cumprir as diretrizes da Política de Sustentabilidade da BRF, promovendo a gestão e atendendo aos indicadores e compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da empresa. Formação Acadêmica Ensino Superior em andamento: Administração / Economia / Comercio Exterior / Relações Internacionais. Requisitos Desejáveis Pacote Office/Excel (intermediário/avançado). Espanhol e Inglês Avançado. Conhecimento de Salesforce (diferencial). Esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos! A privacidade dos seus dados é importante para nós. Tomamos medidas para proteger suas informações e usá-las apenas de acordo com nossa política de privacidade e termos de uso.