Vaga de Estágio de Tecnologia da Informação
1 vaga: | Publicada em 02/02
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos;
Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução;
Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento aos síndicos;
Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas;
Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos parceiros MeAvisa. Experiência com atendimento a clientes (B2C e B2B);
Facilidade com sistemas;
Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes e parceiros;
Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções;
Noções de Excel;
Vontade de aprender, disposição para enfrentar desafios, ágil, raciocínio rápido para solução de problemas, organização, pontualidade, facilidade no atendimento ao público, proatividade, boa administração do tempo.