Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estágio em Administração

1 vaga: | Publicada em 02/02

Sobre a vaga

Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos; Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução; Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento aos síndicos; Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas; Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos parceiros MeAvisa. Experiência com atendimento a clientes (B2C e B2B); Facilidade com sistemas; Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes e parceiros; Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções; Noções de Excel; Vontade de aprender, disposição para enfrentar desafios, ágil, raciocínio rápido para solução de problemas, organização, pontualidade, facilidade no atendimento ao público, proatividade, boa administração do tempo.