Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estágio em Atendimento ao Cliente (Presencial)

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/05

Sobre a vaga

Como parte da nossa equipe de Atendimento ao Cliente, sua principal responsabilidade será oferecer um excelente atendimento aos nossos clientes, ajudando-os a resolver quaisquer problemas ou dúvidas que possam ter por meio dos nossos canais de comunicação, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail. Você terá um papel fundamental na representação da nossa empresa, auxiliando em estreita colaboração com os clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas de maneira rápida e eficiente. Se você é uma pessoa comunicativa, empática e adora ajudar os outros, essa é a posição ideal para você! #LI-NT #LI-DA1 Auxiliar no atendimento os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail.Auxiliar a solucionar dúvidas e problemas dos clientes de forma proativa e assertiva. Entender as necessidades do cliente, identificar o problema ou dúvida e fornecer soluções personalizadas, visando a satisfação do cliente e a fidelização;Interagir com outras áreas da empresa para solucionar problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente. Comunicar e colaborar com outras equipes, visando encontrar soluções efetivas e duradouras para os problemas enfrentados pelos clientes;Ajudar a equipe a identificar padrões e tendências, permitindo uma melhoria contínua do atendimento ao cliente. Conhecimentos mínimos de tecnologia (computador, e-mails, navegação na internet, etc.);Organização e gestão de tempo;Compromisso com o cliente;Ter calma, empatia e saber trabalhar com alta demanda;Ter boa oratória e escrita;Diferencial possuir CPA-20 ou CEA (ou disponibilidade para tirar). Serão considerado diferenciais: Afinidade com o mercado financeiro (bancos, cooperativas, corretoras, etc.);Querer se desenvolver em atendimento ao cliente, suporte e sistemas de chamados. #LI-BP1