Vaga de Estágio em Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 13/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Olá, somos a SuperFrete :)
Estamos construindo a maior e mais amada rede de logística digital, quer fazer
parte disso?
Somos uma Startup que atua no segmento do varejo e logística, apoiando os pequenos
e médios negócios a se tornarem mais competitivos no mercado e a alavancarem suas
vendas online. Por isso, buscamos um(a) Super Estagiário(a) de Sucesso do Cliente
que se identifique com o nosso propósito, que tenha muita energia para somar no
time e que queira crescer (muito!) com a gente.
Responsabilidades:
Desenvolver uma comunicação clara, assegurando uma interação positiva;
Identificar oportunidades proporcionando experiências memoráveis;
Participar ativamente dos processos, garantindo eficiência operacional;
Colaborar para alcançar os KPIs/OKRs da empresa;
Apoiar a liderança na condução de projetos.
Como será seu dia a dia:
Suporte ao cliente via chat e e-mail;
Auxílio na análise e otimização dos fluxos nas ferramentas utilizadas;
Auxílio na implementação de novos processos;
Interface com os outros times.
Qual o perfil buscamos?
Estar cursando Ensino Superior em Administração ou Relações Publicas do terceiro
período em diante;
Ter disponibilidade para poder estagiar no mínimo de 1 ano com interesse em
efetivação;
Ter disponibilidade para estagiar em plantões de sábado e feriados;
Habilidade de trabalhar em ambiente dinâmico de atendimento, com altas demandas
sazonais;
Habilidade de comunicação escrita e oral, expressando suas ideias com clareza;
Perfil dinâmico, flexível, empático, colaborativo com espírito de equipe;
Comprometido(a), Organizado(a) e Pró ativo(a);
Criativo para sugerir novas ações;
Com habilidade analítica para reunir e analisar informações necessárias;
Com habilidade de autogerenciamento de tempo.
Será legal se você tiver:
Experiência com Hubspot e Huggy;
Experiência com Jira (gerenciamento de demandas);
Experiência prévia em startups.
Como é a Cultura Super?
Temos uma cultura de muita confiança, focada em resultados, sem micro
gerenciamento, muita autonomia e transparência. Muitos desafios e aprendizados,
buscamos excelência em tudo o que fazemos, por isso, estamos sempre aprendendo
coisas novas.
O que oferecemos;
¸ Bolsa Auxilio no valor de R$ 1400,00;
i
»h
» Modelo de trabalho 100% remoto: Uma oportunidade de crescimento
acessível para talentos em todo o Brasil;
Ë
GymPass: Bem-estar completo para você cuidar da sua saúde física,
mental e financeira com os aplicativos integrados;
¹ Voucher Kit Escritório: Receba um voucher para turbinar o seu espaço de
trabalho e garantir seu conforto, comodidade e produtividade;
4 Férias remuneradas: Desfrute de 30 dias de férias remuneradas por ano para
recarregar suas energias e relaxar;
± Programa Super-Get-Super Indique um talento e receba um bônus. Juntos,
podemos alcançar ainda mais sucesso;
Cultura colaborativa: Nossa cultura é baseada na confiança, parceria e foco
em resultados. Oferecemos um ambiente com autonomia e transparência;
¯ Incentivo ao desenvolvimento: Estamos comprometidos com a excelência e o
aprendizado contínuo. Oferecemos avaliações semestrais, conversas de one-on-one,
feedbacks construtivos, e muito mais.
E aí, vamos juntos nesse SuperFoguete?