Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estágio em Atendimento (CS)

1 vaga: | Atualizada em 04/04

Sobre a vaga

Buscamos estagiários que tenham vontade de aprender e que queiram crescer na empresa a longo prazo. " Ser comunicativo " Saber lidar com objeções " Ser resolutivo " Proativo " Organizado " Conhecimento em sistemas (precisa ter habilidade de interagir com ferramentas digitais) " Boa escrita e interpretação textual ( não pode utilizar vícios de linguagem e abreviações ao digitar e tratar demanda com o cliente)   Tarefas à serem realizadas: " Atendimento cliente por sistema de mensagem " Atendimento ao cliente por ligação (em alguns casos) " Analise de das solicitações dos clientes " Acompanhamento dos retornos das solicitações dos clientes " Contato com cliente para retorno de nota ou observação pontuada em pesquisa de satisfação " Envio de pesquisa de satisfação por email e sistema " Acompanhamento do engajamento das pesquisas " Abertura de não conformidades no Trello do setor de qualidade " Coletar dados para indicadores de qualidade