Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estágio em Atendimento Técnico de TI - N1

1 vaga: | Publicada em 29/01

Sobre a vaga

Função envolve a gestão e resolução de problemas dos clientes, fornecendo suporte técnico, registrando e monitorando problemas dos clientes em um sistema de gerenciamento de tickets e fornecendo feedback regular à equipe de gerenciamento de suporte sobre problemas comuns dos clientes. Identificação de oportunidades para melhorar a eficiência do suporte ao cliente, por meio da automação e/ou implementação de novas soluções de software, participando também do treinamento de novos membros da equipe de suporte. Esse colaborador terá como responsabilidade: Realizar o atendimento aos clientes que possuem nosso sistema, garantindo o entendimento das demandas; Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema); Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área. Comunicação, Trabalho em equipe, Solução de Problemas, Organização e Planejamento, Habilidade Analitíca, Atendimento ao Cliente, Ambiente Windows , Instalação e Configuração de Aplicativos e Softwares Específicos