Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estágio em Atendimento

1 vaga: | Estágio | Publicada em 02/05

Sobre a vaga

Auxiliará nas atividades administrativas e de atendimento, como atender clientes, filtrar ligações e encaminhar solicitações para os setores adequados, organizar e manter a gestão dos consultores, garantindo que estejam prontos para atender tanto pessoalmente quanto por sistema. Distribuirá leads de forma eficiente entre os consultores, incluindo chamadas, mensagens de WhatsApp, Facebook, Instagram, etc. Fará chamadas para garantir a qualidade do atendimento aos clientes e identificar oportunidades de melhoria. Controlará agendas para assegurar precisão e pontualidade. Elaborará relatórios semanais e mensais com indicadores de desempenho-chave. Participará na divulgação da empresa em redes sociais e outras plataformas específicas. Residir em Jundiaí ou proximidades, estar cursando Superior ou Técnico em Administração, Comércio, Gestão empresarial, ou áreas correlatas.