Vaga de Estágio em Marketing Digital
1 vaga: | Estágio | Publicada em 28/03
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Auxiliar na configuração, monitoramento e análise de campanhas de marketing digital em plataformas como Google Ads, Facebook Ads e TikTok Ads, de acordo com o objetivo do cliente.
Acompanhar diariamente as campanhas e realizar otimizações frequentemente, como testes de público e criativos, negativar termos de buscas, analisar palavras-chave negativas, ajuste de orçamento e criação de extensões de anúncios.
Emitir boletos de recargas para os clientes mensalmente, conforme a estratégia de cada uma das contas.
Alinhar com o time responsável os novos criativos com base nas análises de performance, testes e otimizações das campanhas, assegurando a aplicação de todas as possibilidades de criativos do playbook.
Apoiar na elaboração de relatórios mensais, oferecendo insights sobre o desempenho do mês anterior e sugestões de melhorias para o mês atual.
Preencher e controlar planilhas semanalmente, inserindo informações por canais, tipos de campanhas (conversão, awareness) e crescimento de seguidores, com o objetivo de avaliar se o resultado está dentro da média ou melhor do que o esperado.
Preencher e acompanhar a planilha de crescimento do público.
Preencher a planilha de investimento mensalmente, monitorando se os projetos estão dentro do orçamento.
Configurar as TAGs necessárias para garantir a mensuração adequada dos resultados.