Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio em Publicidade e Propaganda / Marketing em Cerquilho, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    AGILIZA RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar nas redes sociais com fotos e vídeos, administrar postagem no status do WhatsApp, gerar novas estratégias de marketing para a empresa. Requisitos:Estar cursando…
  • itemm - instituto Tecnico Educacional Mirian Menchini

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Oportunidade para Estágio em empresa multinacional de Itú,. . Cursando Superior em Marketing ou Publicidade e Propaganda.. . Necessário inglês avançado, pois terá contato com a…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    - Realização de campanhas de marketing; - Criação de conteúdos para midias digitais; - Gestão de mídias sociais; 900,00 - Cursando Marketing ou Publicidade e Propaganda; …
  • THERA COSMÉTICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Ajudar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking). Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa. Apoiar nas ações que estreitem o…
  • ARGUS SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do time Argus! Estamos em busca de pessoas incríveis para embarcar nessa jornada com a gente. Se você é movido por desafios, ama inovação e está pronto para…
  • VIAMAKER

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte nas atividades gerais da área;  Fazer solicitações de compras e materiais do estoque; Apoio na organização de ações e eventos da área; Suporte no controle de…
  • CARVALHO RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 VoltarDeverá estar cursando: Graduação na Área

O que o Estágio em Publicidade e Propaganda / Marketing faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet.