Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio em Publicidade e Propaganda em Caçapava, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Sampaio Trabalhos e Serviços Cadastrais Ltda. - ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá atuar com atendimento ao cliente, pessoal e telefônico. Auxiliar a controlar agendas. Auxiliar a preparação de relatórios gerenciais. Auxiliar em redes sociais. Elaboração e…
  • Monkeyminds Serviços de Mídia

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Publicação de posts dos clientes nas redes sociais; - Relatório mensal de acompanhamento de resultados das redes sociais; - Manutenção de comentários e demais interações dos…
  • Sampaio Trabalhos e Serviços Cadastrais Ltda. - ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá atuar no atendimento ao público (telefônico, e-mail e afins). Auxiliar em redes sociais. Auxiliar no preenchimento de planilhas.Deverá estar cursando: Ensino Superior cursando.
  • VALPARAÍBA IMÓVEIS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Você é criativo(a), apaixonado(a) por estratégias digitais e esta em busca de uma oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos em marketing? Temos uma vaga de estágio…
  • GRUPO TEAGÁ

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Estagiário para compor nosso time de Marketing! Aqui na Teagá, um dos nossos mantras é DESPERTAR O MELHOR DAS PESSOAS, e essa é uma das principais…
  • Sampaio Trabalhos e Serviços Cadastrais Ltda. - ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá realizar atendimento telefônico e auxiliar no contato com clientes.Deverá estar cursando: Ensino Superior cursando.
  • NOVO TEMPO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    O estagiário será responsável por desenvolver materiais visuais para campanhas de marketing, apresentações corporativas, mídias sociais e outros projetos relacionados à marca…

O que o Estágio em Publicidade e Propaganda faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet.