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Vaga de Estágio em Suporte Técnico ao Cliente | Híbrido

1 vaga: | Publicada em 09/05

Sobre a vaga

Em primeiro lugar, queremos te contar um pouco mais sobre quem somos. Vamos lá? Muito prazer, nós somos a Aurum! ¤ Somos uma empresa consolidada no mercado de softwares jurídicos. Utilizamos as tecnologias mais inovadoras para uma nova forma de advogar. Nosso trabalho ajuda milhares de pessoas advogadas a gerenciarem melhor suas tarefas e aumentarem sua produtividade no dia a dia. Legal, né? Quer saber um segredo? Nós só conseguimos fazer tudo isso porque temos as melhores pessoas aqui.  E como chamamos essa galera? #PessoasÁureas. Hoje somos mais de 190 pessoas espalhadas em todo o Brasil e também contamos com o apoio dos nossos escritórios em Florianópolis (SC) e São Paulo (SP). Não importa onde estamos, a nossa cultura é a mesma, sempre guiada pelos nossos valores. Aliás, com o apoio de pessoas tão incríveis, valores fortes e uma cultura massa , a gente já conquistou 8 vezes o selo do Great Place to WorkTM e em 2022 ficamos bem posicionados em todos os três rankings que participamos. E sabe o que buscamos nas pessoas que vão se juntar ao nossO Time? Estamos em busca de profissionais que valorizem autonomia, responsabilidade, trabalho em time, aprendizado constante, colaboração, comunicação, e claro, proximidade e transparência! Se você se identifica com esse tipo de ambiente, já estamos começando a dar match ! p Consideramos única e especial cada pessoa do nosso time, por isso todas são bem vindas, temos um ambiente seguro para os áureos e áureas se expressarem do jeito que são. Ì Dentro do time Suporte Themis sua missão será: auxiliar os clientes a utilizarem o sistema da melhor forma, ajudando em eventuais problemas ou dúvidas por meio de um atendimento empático e de qualidade com o intuito de proporcionar uma experiência WOW nos seus atendimentos. I Ah, uma informação importante sobre essa vaga: o modelo de trabalho proposto é híbrido! Por isso, estamos buscando uma pessoa da região da Grande Florianópolis, que esteja disponível para realizar encontros semanais com o time, em nosso escritório. Informações adicionais: Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga: Realizar o atendimento ao cliente, por e-mail, WhatsApp e telefone; Prestar suporte sobre o produto de maneira consultiva e empática; Direcionar o cliente para os materiais de ajuda online sempre que for possível; Registrar e encaminhar chamados referentes a problemas técnicos; Compilar dúvidas frequentes dos clientes para contribuir com a evolução dos projetos das demais equipes; Sugerir melhorias no processo de atendimento e demais procedimentos da área; Propor e executar projetos, dando feedbacks constantes de como está o andamento do mesmo; Propor metas, OKRs, KPIs visando melhorar a experiência do cliente no atendimento; Executar os procedimentos estabelecidos pelo time; Acompanhar os chamados referentes a problemas técnicos e manter o cliente atualizado; Manter uma comunicação clara com o time, utilizando os canais de comunicação interno conforme diretrizes do time; Participar ativamente das reuniões de planejamento de time, trazendo uma atualização dos OKRs, KPIs e projetos; Diagnosticar corretamente todas as demandas solicitadas pelo cliente; Fazer atendimento de vários chamados ao mesmo tempo; Desenvolver conteúdos para a base de conhecimento do CX; E dá uma olhada no que oferecemos às pessoas #ÁUREAS: Vale Alimentação/Refeição: R$ 500,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha. Auxílio Home Office: R$ 120,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha. Seguro de Vida. Empréstimo de Posto de trabalho: Além do empréstimo de um notebook e um aparelho celular com linha ativa, se necessário, também é emprestado um monitor, fone de ouvido e cadeira para estagiários(as). Gympass/Wellhub: plataforma de bem-estar, com foco em atividades físicas e saúde integral. Dá acesso a milhares de academias, estúdios, aulas ao vivo e apps de bem-estar, com apenas uma única mensalidade; Conexa Saúde Psicologia Viva : plataforma de saúde digital, com diversas especialidades. Com ela, as pessoas áureas têm acesso a 2 consultas psicológicas e 2 consultas nutricionais gratuitas por mês. Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até dois salários: se o time bate a meta anual, todo mundo (real!) ganha participação nos lucros! Semana Relax: Não trabalhamos nos dias úteis entre as datas de natal e ano novo, para descansar e aproveitar o final de ano da forma que cada um preferir. Folga de Aniversários: No mês de seu aniversário você tem um dia inteirinho de day off para descansar e curtir. Trabalhar em um Great Place to Work©: Somos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil. E muito mais! Com uma cultura de feedback , guildas de desenvolvimento , PDI no onboarding , Aurum Talks, reuniões frequentes com toda a Aurum, transparência em OKR, ações comemorativas, avaliação de desempenho, programas de desenvolvimento entre outros processos que ajudam a desenvolver cada vez mais as pessoas áureas. E aí, curtiu!? Então vem com a gente :) Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha: Morar em Florianópolis ou na região de Grande Florianópolis; Ensino superior cursando em Direito, Administração, Sistemas da Informação, T.I, áreas afins; Ter no mínimo de 1 ano e meio a 2 anos para estagiar com a gente; Disponibilidade de 30h semanais para estagiar com a gente; Pacote G suíte; Conhecimento em Excel básico; Conhecimento Banco de dados básico (Oracle, MySQL, Firebird); Conhecimento básico em SQL; Conhecimento Sistema Operacional (Linux, Windows ou MacOS); Habilidade de comunicação oral e escrita; Habilidade em escuta ativa e empatia; Habilidade de resolução de problemas e mediação de conflitos. É um diferencial se você tiver: Experiência em suporte ao cliente e/ou atendimento ao cliente; Experiência em empresa SaaS; Conhecimento de rotinas de escritório de advocacia; Conhecimento de técnicas de negociação; Métricas de atendimento ao cliente ou Customer experience; Boas práticas de escrita e produção de conteúdo; Conhecimento em Gestão de projetos e gestão de tempo; Conhecimento de Metodologias ágeis. E dá uma olhada no que oferecemos às pessoas #ÁUREAS: Vale Alimentação/Refeição: R$ 500,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha. Auxílio Home Office: R$ 120,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha. Seguro de Vida. Empréstimo de Posto de trabalho: Além do empréstimo de um notebook e um aparelho celular com linha ativa, se necessário, também é emprestado um monitor, fone de ouvido e cadeira para estagiários(as). Gympass/Wellhub: plataforma de bem-estar, com foco em atividades físicas e saúde integral. Dá acesso a milhares de academias, estúdios, aulas ao vivo e apps de bem-estar, com apenas uma única mensalidade; Conexa Saúde Psicologia Viva : plataforma de saúde digital, com diversas especialidades. Com ela, as pessoas áureas têm acesso a 2 consultas psicológicas e 2 consultas nutricionais gratuitas por mês. Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até dois salários: se o time bate a meta anual, todo mundo (real!) ganha participação nos lucros! Semana Relax: Não trabalhamos nos dias úteis entre as datas de natal e ano novo, para descansar e aproveitar o final de ano da forma que cada um preferir. Folga de Aniversários: No mês de seu aniversário você tem um dia inteirinho de day off para descansar e curtir. Trabalhar em um Great Place to Work©: Somos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil. E muito mais! Com uma cultura de feedback , guildas de desenvolvimento , PDI no onboarding , Aurum Talks, reuniões frequentes com toda a Aurum, transparência em OKR, ações comemorativas, avaliação de desempenho, programas de desenvolvimento entre outros processos que ajudam a desenvolver cada vez mais as pessoas áureas. E aí, curtiu!? Então vem com a gente :)