Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estágio em Suporte

1 vaga: | Publicada em 08/04

Sobre a vaga

Que tal fazer parte de uma empresa que valoriza a diversidade e inclusão de todos os talentos? Buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito!  §   Se você é apaixonado por desenvolvimento e tecnologia, gosta de ser protagonista em sua carreira e contribuir em uma cultura voltada às pessoas e quer trabalhar em projetos de alto impacto, esta é a oportunidade para você! ? O Estagiário(a) de Service Desk terá um papel dinâmico e desafiador, que dará a oportunidade de se desenvolver dentro do mundo da tecnologia e contribuir em projetos importantes de uma empresa líder de mercado.   Responsabilidades: Atender o cliente e analisar chamados, via Meeting, Ligação e/ou Chat de atendimento em plataforma de Helpdesk; Acompanhar a fila de atendimentos por meio da plataforma Movidesk e Jira diariamente; Contribuir na solução de demandas de acordo com Planejamento da Sprint de Serviços; Prezar pela alimentação da plataforma e base de conhecimento, além de contribuir com testes sistêmicos, verificando e diagnosticando o problema encontrado; Realizar acessos remotos para diagnosticar possíveis falhas e/ou problemas encontrados no ambiente de instalação do cliente. Hard Skills: Cursando áreas de tecnologia ou logística; Desejável conhecimento em Linguagem SQL e Banco de Dados; Será um diferencial o conhecimento em Operações Logísticas. Human Skills: Foco no cliente e pessoas no centro; Trabalho em Equipe; Comunicação assertiva via escrita e oral; Proatividade; Organização e auto gestão; Negociação e Atenção; Visão de crescimento. Informações adicionais: Jornada de trabalho: Segunda à sexta no período matutino/vespertino; Formato de trabalho: Remoto; Se interessou? Candidata na vaguinha  Somos líder em soluções para força de vendas, e-commerce, gestão comercial, logística e trade marketing, a MáximaTech conecta toda a cadeia de abastecimento desde 2009. Quem sabe a próxima vaga não é a sua? TeamViewer/AnyDesk, SQL e Banco de Dados