Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estágio em sustentação

1 vaga: | Publicada em 26/04

Sobre a vaga

Nascemos para revolucionar a Experiência do Cliente A Track é uma startup pioneira na metodologia de Net Promoter Score® no Brasil, somos especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência no monitoramento multi métricas. Nossa missão é fomentar o cenário de Customer Experience por meio das melhores tecnologias e os profissionais mais capacitados do mercado. Nós já impactamos mais de 200 milhões de consumidores e 1.500 marcas em diversos países como Brasil, Argentina, Chile, México, Colômbia e Estados Unidos. Somos referência em indicadores de performance e no monitoramento de métricas de CX. Nosso público conta com uma plataforma completa que permite o rastreamento dos dados de Experiência do Cliente em toda jornada do consumidor. Nos links abaixo você pode encontrar mais informações sobre nós! Blog: https://track.co/blog/ Youtube: https://www.youtube.com/c/TrackOficial/featured Universidade Track: https://universidade.track.co/ Institucional: https://track.co/empresa/ Por que iniciar sua carreira como Estagiário de Sustentação na Track.co? Nossas vagas de estágio na área de Sustentação foram criadas para jovens talentos cheios de energia e vontade de ingressar com tudo no mercado de trabalho, fazendo parte de uma startup brasileira que não para de crescer. Queremos atrair, selecionar, desenvolver e desafiar você desde o start da sua carreira até o momento de assumir desafios ainda maiores, atrelados aos seus objetivos de crescimento profissional. Você toma iniciativa e não tem medo de errar? Tem vontade de aprender e se aperfeiçoar todos os dias? Busca fazer entregas de qualidade e colocar energia em tudo que faz? Quer fazer parte de uma verdadeira revolução na vida dos clientes, transformando experiências? E quer fazer tudo isso se divertindo e se desenvolvendo? Então seu lugar é na Track.co! Como será o seu dia a dia? Receber e atender as demandas provenientes do time de atendimento e outras áreas internas da Track.co; Identificar oportunidades de aprimoramento ou modificações nos procedimentos/processos existentes; Identificar possíveis melhorias nas atividades realizadas pelos times de atendimento e suporte técnico; Conduzir reuniões técnicas com clientes ou times internos, quando necessário; Realizar o onboarding, ou seja, o treinamento dos clientes na plataforma Track.co, quando necessário; Elaborar documentações técnicas e propor novas funcionalidades; Identificar gaps e oportunidades de melhoria no time de atendimento/suporte e propor soluções; Capacitar equipes internas em novas funcionalidades ou procedimentos; Demonstrar habilidade na resolução de tickets complexos que demandem um tempo mais extenso de análise; Monitorar e garantir o cumprimento dos SLA (Acordos de Nível de Serviço) e KPIs (Indicadores-Chave de Desempenho) da área; Colaborar com a coordenação de atendimento na resolução de problemas e demandas de clientes estratégicos/críticos; Utilizar habilidades de atendimento ao cliente para superar as expectativas diárias dos usuários. Você será treinado e desenvolvido para que possa realizar todas essas atividades com excelência! Requisitos obrigatórios para a função: Certificação em Fundamentos da Experiência de Clientes - Track Uni; Cursando Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas a partir do 3o ao 5o período, para cursos de até 4 anos. Para cursos de 5 anos, considerar períodos de 3° ao 7° período. Ter disponibilidade de estagiar por 30 horas semanais (6h/dia); Conhecimento da Metodologia ITIL; Conhecimento técnico em API, Widget e SFTP; Conhecimento em execução de script SQL. Alguns diferenciais para a função: Certificados ou cursos técnicos específicos em suporte técnico, sustentação de sistemas ou áreas similares (Desejável/Diferencial). E o que nós oferecemos para que você faça bem o seu trabalho: Promover um ambiente online criativo, colaborativo, descontraído, inovador e estimulante; Oferecer desafios que estejam em conformidade com seus objetivos de carreira e proporcione seu desenvolvimento como profissional; Day off de aniversário; Carga horária flexível (dentro do horário comercial e diário acordado com sua gestão); Acesso a todos os cursos e certificações da Universidade Track; Track Study (programa de reembolso para cursos e treinamentos). Benefícios: Vale Refeição Vale Cultura em cartão flexível (Flash); Auxílio Home Office; Seguro de vida; Track Study MandaLoopers (Programa Indicação) Detalhes da Vaga: Vaga 100% remota; 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira; Bolsa estágio de R$1.500,00 Se você é essa pessoa, venha ser Looper! :) Benefícios: Vaga 100% remota|30 horas semanais, de segunda a sexta-feira|Bolsa estágio de R$1.500,00