Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio na área de Arte em Santa Catarina

8 resultados

  • CHOPP BRAHMA EXPRESS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento das redes sociais; Endomarketing; Cobertura em eventos; Captação de imagens e vídeos.Experiência com programas de edição de imagens e canva; Residir em Joinville ou…
  • MOV SOLUCOES E DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma incorporadora e construtora de edifícios comerciais e residenciais e procura profissional para trabalhar na parte de estágio no setor de marketing…
  • NSC COMUNICAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a maior empresa de comunicação de Santa Catarina, com atuação em TV, rádio, mídia impressa e plataformas digitais! Contamos com marcas de credibilidade, reconhecidas por…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    AUXILIAR NA GESTÃO DAS REDES SOCIAIS; AUXILIAR NAS POSTAGENS NAS REDES SOCIAIS; AUXILIAR NA CRIAÇÃO DE ARTES, ANÚNCIOS, CAMPANHAS E AÇÕES ESPECIAIS; AUXILIAR NA COBERTURA DE…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Auxílio na construção de postagens para Redes Sociais;Elaboração de artes e vídeos;Elaboração de textos.Deverá estar cursando: Graduação - CursandoAdobe Illustrator, Canva
  • BUREAU VERITAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Fundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios e laboratórios ao…
  • RIC TV

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte da equipe de redes sociais, que cuida da divulgação do maior portal de notícias de Santa Catarina e dos conteúdos da emissora de TV que mais cresce no estado. Se você é…
  • RIC TV

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte da equipe de redes sociais, que cuida da divulgação do maior portal de notícias de Santa Catarina e dos conteúdos da emissora de TV que mais cresce no Oeste. Se você é…

O que o Estágio na área de Arte faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição nos meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV dentre outros.