Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio na área de Produtos em Araras, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MULTITTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um (a)  estagiário (a) para integrar nossa equipe de Engenharia na área de desenvolvimento de produtos na Multittech Engenharia, localizada em Holambra/SP…
  • GUAÇU EMBALAGENS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nossa missão é oferecer soluções em embalagens que agreguem valor ao produto dos nossos clientes. Através da dedicação à pesquisa e desenvolvimento de novas embalagens e do…
  • Callegari Prestação de Serviços

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na área de engenharia de produtosConhecimento em Excel e CRM e Residir em Nova Odessa/SP.Deverá estar cursando: Cursando Engenharia de Automação/Mecânica/Elétrica
  • O Estágiario em Técnico de Produtos atuará no contato com o cliente final afim prestar suporte, apoiá-lo no desenvolvimento de novos projetos ou melhoria do ambiente atual, além…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Separação de materiais; Organização de Estoque; Conferir materiais de faturamento; Recebimento de materiais; Atendimento ao cliente.Conhecimento em Excel básico; Conhecimento na…
  • Koster & Koster Consultoria Em Rh Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Organizar o estoque , conferir e armazenar as mercadorias recebidas em seus respectivos lugares no estoque;quando solicitado fazer a separação do material dos pedidos que serão…
  • Callegari Consultoria e Assessoria Ltda. ME

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar separação de materiais, recebimento e expedição de materiais, solicitação de coleta com transportadora. Guardar reposição de estoque, organização de estoque, emissão de…

O que o Estágio na área de Produtos faz?

Ajuda na análise de estudos e desenvolvimento e implantação de idéias e produtos, identificando a viabilidade econômica, qualidade e retorno do produto para a organização. Realiza pesquisas de mercado e identificação de oportunidades de negócios, através das informações obtidas com os clientes, fornecedores e parceiros.