Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio na área de Propaganda

1.886 resultados

  • SAF Sociedade de Advogados

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de cronograma para postagens em redes sociais; Elaborar conteúdo e estratégias de marketing voltadas à área jurídica em direito da saúde.Domínio das ferramentas Office…
  • W.P COMÉRCIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    1. Criação de conteúdos voltados para as mídias sociais, principalmente no formato de Reels e Vídeos; 2. Definição da estratégia e do produto a ser usado nos conteúdos, levando em…
  • GROWTH TECNOLOGIAS

    Até R$ 1.000,00
    3 vagas:
    - Prospecção de novos parceiros; - Ligação; - Negociação através do whatsapp; - Treinamento.Não é necessário possuir experiência. Queremos apenas que você tenha o coração aberto…
  • ESTADÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    O Estadão é uma das maiores, mais importantes e sólidas empresas de informação e comunicação do Brasil. Acreditamos que a informação é uma poderosa ferramenta de transformação…
  • Be publicidade

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Sac para clientes; Acompanhamento diário de postagens; Agendamento de postagens; Auxílio nos stories; Acompanhamento em gravações; Contato com o cliente e…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Tirar fotos dos produtos e realizar vídeos com os mesmos; Edição de vídeos e fotos; Customização de anúncios e edição de campos relevantes em nossas plataformas online ; Manuseio…
  • Essencial Serviços Técnicos e Apoio Administrativo

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    atribuições: - Criação de artes para peças publicitárias - Criação de textos publicitários - Criação e edição de vídeos para redes sociais - Auxílio na produção de eventos …
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Escrever os textos humanizados e persuasivos para as artes dos clientes; Pesquisar sobre os temas; Usar gatilhos mentais; Utilizar inteligência artificial; Seguir a seguinte…
  • Instituto Alda Calixto

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    O estágiario trabalhará em conjunto com o setor de atendimento ao cliente e com a agência de marketing planejando e desenvolvendo conteúdos para as redes sociais. Boa parte dos…
  • FLORA SPA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando um estagiário para a nossa expansão para contribuir com ações e projetos em Marketing e Relacionamento com diversos clientes.. . Responsabilidades e atribuições …
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Atuação na área de Digital, no e-commerce Apoio nas atividades diárias dentro da Plataforma Vtex Cadastro de Produtos e tabelas de preço/gestão de portfólio Cadastro…
  • YAMAHA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estagiário para atuar no setor de marketing, dará suporte nos processos administrativos, eventos e controles gerais da area. Controle e acompanhamento dos contratos Controle de…
  • PAULO SOUZA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Postagem no Instagram, Linkedin e Youtube. Atendimento aos contatos Criação de Vídeos e posts Elaboração de Campanha de E-mails Deverá estar cursando: Marketing e Publicidade
  • LORD DRONE IMAGENS INTELIGENTES

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Atendimento a clientes presencial, via telefone, e-mail e WhatsApp, mantendo um alto nível de profissionalismo e empatia. - Criação de posts e conteúdo visual para nossas redes…
  • PERSONA RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades:Como atividades você terá que realizar a criação de posts e layouts;Comunicação visual e edição de logo;Auxiliar na criação e implementação de estratégias de marketing…

O que o Estágio na área de Propaganda faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet.