Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estágio - Suporte Técnico - TI

1 vaga: | Publicada em 15/05

Sobre a vaga

Vem tornar novas conquistas possíveis com a gente! A credsystem, empresa de soluções financeiras para clientes de classes emergentes, não bancarizados e autônomos, está com vaga aberta para Estágio de Suporte Técnico - TI. Informações adicionais: Buscamos por Estagiário em Suporte Técnico (TI) para integrar o time de Field na área de Segurança da Informação. Responsabilidades e atribuições: Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados à infraestrutura de TI; Realizar instalação de programas seguindo processo de gestão de Softwares; Atuação e Acompanhamento da fila de chamados; Validação de chamados e auxiliar na documentação de atendimentos; Realizar manutenção preventiva, aplicar atualizações de software e corrigir eventuais problemas de desempenho; Preparação de Computadores para processo de Onboarding; Garantir a conformidade com as políticas de segurança da informação aplicadas para notebooks da companhia; Realizar manutenção preventiva, aplicar atualizações de software e corrigir eventuais problemas de desempenho; Auxiliar na checagem de funcionamento de Softwares e hardwares; Atualização de sistemas e equipamentos; Dar suporte ao usuário de forma remota e presencial; Realizar instalação de programas; Padronizar sistemas; Garantir a conformidade com as políticas de segurança da informação, privacidade de dados e regulamentações do setor; Atendimento a clientes internos e externos Acompanhamento de fila (experiência em ITSM e SLA). Validação de chamados e auxiliar na documentação de atendimentos. Troubleshooting de incidentes. Triagem de atendimentos para o time de engenharia; Modelo de trabalho presencial Requisitos: Cursando Técnico em informática, Gestão da Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de sistemas, ou cursos similares; Conhecimento básico em Pacote Office; Diferencial: Experiência na área de manutenção de computadores. Modelo de trabalho presencial