Vaga de Estágio
1 vaga: | Publicada em 15/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Auxiliar no suporte técnico aos usuários finais, por telefone, e-mail ou
pessoalmente.
Documentar e rastrear as solicitações de suporte usando o software de helpdesk.
Dar suporte aos problemas técnicos e encaminhar os problemas aos membros da equipe
sênior quando necessário.
Apoiar as instalação, configuração e manutenção de hardware e software de
computador, incluindo desktops, laptops, impressoras, scanners e outros
periféricos. Manter inventário de ativos de hardware e software.
Colaborar com os membros da equipe para desenvolver, manter e dar suporte a
sistemas e redes de computadores.
Auxiliar as tarefas de análise de dados, entrada de dados e gerenciamento de
dados.
Apoiar no teste e avaliação de novas soluções de hardware e software.
Auxiliar treinamento aos usuários sobre novos aplicativos de hardware e software,
incluindo a criação e atualização de guias e manuais do usuário.
Colaborar com equipes multifuncionais para desenvolver e implementar soluções de
tecnologia para atender às necessidades de negócios.
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente
Outros requisitos:
Compreensão básica de hardware e software de computador, bem como conhecimento de
conceitos de rede e princípios de segurança cibernética.
Capacidade de diagnosticar e solucionar problemas técnicos e desenvolver soluções
criativas para resolvê-los.
Capacidade de comunicar informações técnicas a usuários não técnicos de maneira
clara e concisa, tanto verbalmente quanto por escrito
Capacidade de trabalhar em colaboração com equipes multifuncionais, incluindo TI.
profissionais e partes interessadas não técnicas.
Vontade de aprender e se adaptar a novas tecnologias e processos conforme
necessário.
Capacidade de prestar atenção aos pequenos detalhes e garantir precisão na entrada
de dados, documentação e solução de problemas.
Habilidades de atendimento ao cliente:
Capacidade de fornecer serviço amigável, profissional e oportuno aos usuários
finais, incluindo ouvir ativamente suas preocupações e fornecer soluções
adequadas.
Excel avançado.
Inglês Fluente.
Empresa
A Harsco Environmental é a principal provedora de serviços ambientais e de
processamento de material para as indústrias siderúrgicas e metalúrgicas em todo o
mundo. Nossos serviços oferecem soluções sustentáveis que maximizam os benefícios
ambientais e devolvem matéria-prima de qualidade à produção. Compreensão básica de hardware e software de computador, bem como conhecimento de conceitos de rede e princípios de segurança cibernética.
Capacidade de diagnosticar e solucionar problemas técnicos e desenvolver soluções criativas para resolvê-los.
Capacidade de comunicar informações técnicas a usuários não técnicos de maneira clara e concisa, tanto verbalmente quanto por escrito
Capacidade de trabalhar em colaboração com equipes multifuncionais, incluindo TI. profissionais e partes interessadas não técnicas.
Vontade de aprender e se adaptar a novas tecnologias e processos conforme necessário.
Capacidade de prestar atenção aos pequenos detalhes e garantir precisão na entrada de dados, documentação e solução de problemas.