Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estágio

1 vaga: | Publicada em 15/04

Sobre a vaga

Auxiliar no suporte técnico aos usuários finais, por telefone, e-mail ou pessoalmente. Documentar e rastrear as solicitações de suporte usando o software de helpdesk. Dar suporte aos problemas técnicos e encaminhar os problemas aos membros da equipe sênior quando necessário. Apoiar as instalação, configuração e manutenção de hardware e software de computador, incluindo desktops, laptops, impressoras, scanners e outros periféricos. Manter inventário de ativos de hardware e software. Colaborar com os membros da equipe para desenvolver, manter e dar suporte a sistemas e redes de computadores. Auxiliar as tarefas de análise de dados, entrada de dados e gerenciamento de dados. Apoiar no teste e avaliação de novas soluções de hardware e software. Auxiliar treinamento aos usuários sobre novos aplicativos de hardware e software, incluindo a criação e atualização de guias e manuais do usuário. Colaborar com equipes multifuncionais para desenvolver e implementar soluções de tecnologia para atender às necessidades de negócios. Idiomas: Inglês - Nível Fluente Outros requisitos: Compreensão básica de hardware e software de computador, bem como conhecimento de conceitos de rede e princípios de segurança cibernética. Capacidade de diagnosticar e solucionar problemas técnicos e desenvolver soluções criativas para resolvê-los. Capacidade de comunicar informações técnicas a usuários não técnicos de maneira clara e concisa, tanto verbalmente quanto por escrito Capacidade de trabalhar em colaboração com equipes multifuncionais, incluindo TI. profissionais e partes interessadas não técnicas. Vontade de aprender e se adaptar a novas tecnologias e processos conforme necessário. Capacidade de prestar atenção aos pequenos detalhes e garantir precisão na entrada de dados, documentação e solução de problemas. Habilidades de atendimento ao cliente: Capacidade de fornecer serviço amigável, profissional e oportuno aos usuários finais, incluindo ouvir ativamente suas preocupações e fornecer soluções adequadas. Excel avançado. Inglês Fluente. Empresa A Harsco Environmental é a principal provedora de serviços ambientais e de processamento de material para as indústrias siderúrgicas e metalúrgicas em todo o mundo. Nossos serviços oferecem soluções sustentáveis que maximizam os benefícios ambientais e devolvem matéria-prima de qualidade à produção. Compreensão básica de hardware e software de computador, bem como conhecimento de conceitos de rede e princípios de segurança cibernética. Capacidade de diagnosticar e solucionar problemas técnicos e desenvolver soluções criativas para resolvê-los. Capacidade de comunicar informações técnicas a usuários não técnicos de maneira clara e concisa, tanto verbalmente quanto por escrito Capacidade de trabalhar em colaboração com equipes multifuncionais, incluindo TI. profissionais e partes interessadas não técnicas. Vontade de aprender e se adaptar a novas tecnologias e processos conforme necessário. Capacidade de prestar atenção aos pequenos detalhes e garantir precisão na entrada de dados, documentação e solução de problemas.