Vaga de Estratégia Digital/ Atendimento ao cliente - Planejamento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Criação do planejamento de Marketing do cliente.
Atendimento total ao cliente.
Criação de cronograma mensal;
Reuniões periódicas com o cliente;
Validação do cronograma com o cliente;
Aprovação das criações feitas pelo designer para envio ao cliente;
Acompanhamento das atividades desenvolvidas;
Acompanhamento das atividades do tráfego;
Acompanhamento das atividades dos designers e webdesigners;
Delegar as atividades operacionais para o time vindas do cliente (gestor de tráfego, criativo, copywriter)
Acompanhar o cumprimento, no prazo, das demandas solicitadas;
Estabelecer um relacionamento proativo com o cliente;
Apoiar e dar suporte para o cliente quanto ao uso dos materiais desenvolvidos;
Buscar novas ferramentas e entender novas práticas que possam aumentar os resultados;
Buscar novas estratégias para melhoria do digital do cliente
Analisar relatórios mensal Ser organizado
Ter um boa escrita
Saber trabalhar em equipe
Boa comunicação
Atenção aos detalhes
Diferenciais:
Estamos em busca de uma pessoa ágil, proativa, que queira crescer com a empresa e ter excelência no que faz.
Tenha uma ótima comunicação e goste do atendimento ao cliente.
Entender sobre as funções de cada plataforma de marketing digital;
Ter feeling de todas as áreas de Marketing