Vaga de Executivo de Contas de Customer Success - Large Accounts
1 vaga: | Publicada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Docplanner desenvolve um software de gerenciamento de consultas online líder
mundial para o setor de saúde no modelo SaaS. Ajudamos 130.000 médicos e clínicas
a digitalizar suas práticas e oferecer uma experiência excepcional ao paciente em
mais de 13 países. Também administramos um marketplace que permite que 80 milhões
de pacientes mensalmente encontrem facilmente o médico certo e marquem uma
consulta.
Nossa missão é tornar a experiência de saúde mais humana.
A Docplanner foi fundada em 2012 na Polônia. Nossa equipe hoje conta com mais de 2.200 pessoas com base em escritórios físicos em 7 países:
Polônia, Espanha, Alemanha, Turquia, Itália, México e Brasil.
Somos apoiados por fundos de capital de risco incríveis e líderes, incluindo Point
Nine Capital, Goldman Sachs Asset Management e One Peak Partners, dos quais
levantamos um total de ¬ 300 milhões até o momento.
Procuramos um Executivo de contas de Customer Success para se juntar a nós nesta
missão super ambiciosa.
Descrição do emprego
Acompanhar o cliente durante a jornada completa de integração dos produtos Feegow
e Doctoralia, atuando como ponto focal de contato e garantindo fluidez nas
interações com as diferentes áreas;
Manter uma comunicação high touch com o clientes large accounts (acima de 70
clientes) B2B através de ligação, reuniões via zoom, e-mail e WhatsApp;
Acompanhamento das taxas de engajamento;
Atuar como consultor junto ao cliente visando gerar o melhor resultado possível;
Realizar reuniões trimestrais de negócios com cada cliente;
Criar planos de ação de acordo com as oportunidades identificadas com o cliente;
Garantir que o cliente está performando de acordo com os pain points sinalizados
dentro do processo de sales;
Atuar em demandas de não pagamento do cliente visando entender se o caso é uma
atuação voltada para ERP ou para um processo de Churn;
Realizar todo o processo de análise e meeting para retenção de possíveis clientes
que desejam deixar a plataforma;
Utilização dos processos do SalesForce.
Qualificações
Ter experiência em Customer Success high touch;
Experiência com clientes B2B e gosta do que faz;
Gosta de aprender e é capaz de virar um expert apenas vendo vídeos no YouTube;
É criativo e vê todo problema como uma oportunidade de solução;
É bom em trabalhar em equipe;
Tem conhecimento intermediário de inglês, em falar expressões simples e
compreender contexto da conversa (não ligamos para diplomas);
É um bom ouvinte e entende as necessidades do cliente;
Tem foco nos objetivos e é ansioso em aprender todos os dias;
Possui uma visão do todo (helicopter view);
Dá aula de organização para virginianos;
Possui senso de dono, e ninguém na feira entende melhor da sua quitanda do que
você;
É Multitask, consegue de maneira organizada ter várias frentes de trabalho
simultâneas;
Consegue negociar e persuadir como um diplomata do Itamaraty;
É mais adaptável que um camaleão.
Informações Adicionais
ossa jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h;
Precisou trabalhar além do seu horário habitual? Temos Banco de horas para que use
essas horas como folga, posteriormente;
Oferecemos Vale-Refeição no valor de R$630,00 mensal, mas se você curte cozinhar
em casa, pode substituí-lo pelo Vale-Alimentação, no mesmo valor ou, ainda, pedir
meio a meio, facilitando a vida de quem está 100% remoto ou no trabalho híbrido;
Para o deslocamento para o escritório, oferecemos Vale-Transporte;
Oferecemos Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo;
Oferecemos, também, acesso ao app Vidalink que conta com acompanhamento
nutricional, desconto em suplementos, medicamentos e muito mais;
Disponibilizamos o app iFeel, de conforto emocional, que combina psicologia
tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis;
O ApoioPass oferece apoio e orientação gratuita de profissionais nas áreas
psicológica, jurídica, econômica e social, dando suporte naqueles temas mais
delicados;
E a vida fitness? Oferecemos Gympass para você e mais 3 dependentes! Porque malhar
sozinho é muito chato, né?
Achou que seu PET ficaria de fora? Claro que não! Oferecemos Plano Pet estendendo
o cuidado, também, para o seu animalzinho;
Benefícios Creditas:
rede de empréstimo consignado, elegível para solicitar após 6 meses da admissão.
Stock Options - elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você
vira sócio da empresa;
Todo mundo faz aniversário, né? Nosso presente, para você, é um Day Off de
Aniversário, para que comemore do jeito que preferir, com quem mais ama;
Temos um Clube de Parcerias robusto, com convênios e descontos que vão desde à
instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários
exclusivos;
Nossas Licenças são diferenciadas por aqui:
em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu PET venha a
óbito, tem 2 dias. Casou? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias
para o papai e 6 meses para a mamãe;
Gostou de trabalhar aqui? Então indique um amigo ou parente! Adoramos ter a
família e amigos por perto! Nosso Programa de Indicação de Novos Guerreiros
oferece até R$600 por pessoa que permaneça conosco por mais de 6 meses.