Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Executivo de Contas I em Acre

19 resultados

  • LOJA DE CREDITO HELP

    A Combinar
    1 vaga:
    A help! é uma empresa do Banco Bmg, uma instituição sólida com mais de 90 anos de história.  ? ? A help! é uma empresa do Banco Bmg, uma instituição sólida com mais de 90…
  • REVEMAR

    A Combinar
    1 vaga:
    A EMPRESAS REVEMAR está em busca de um Consultor de Vendas com habilidades especiais na venda de máquinas agrícolas. Como Consultor de Vendas de máquinas agrícolas - Massey…
  • ÁGUIAS DE GAYA

    Até R$ 1.000,00
    6 vagas: ,
    VAGAS ABERTAS! APAIXONADO POR VENDAS? Estamos buscando pessoas apaixonadas por vendas! O que procuramos: Pessoas que possuam -Ambição profissional e financeira -Mentalidade…
  • ÁGUIAS DE GAYA

    A Combinar
    5 vagas: ,
    Agente de vendas Estamos em busca de um profissional apaixonado por vendas diretas, motivado e comprometido para fazer parte de nossa equipe como vendedor . Se você é uma pessoa…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    3 vagas:
    Realizar a prospecção e atendimento de novos clientes. Ofertando os serviços da empresa e tirando possíveis dúvidas. Ramo de Atividades: Cartão de Descontos…
  • HELP! LOJA DE CREDITO

    A Combinar
    1 vaga:
    NOSSO MAIOR CRÉDITO É A CONFIANÇA DAS PESSOAS. Somos um grande time conectado pelos mesmos valores, e para cumprirmos essa missão, acreditamos que a confiança é fundamental nessa…
  • HELP! LOJA DE CREDITO

    A Combinar
    1 vaga:
    NOSSO MAIOR CRÉDITO É A CONFIANÇA DAS PESSOAS. Somos um grande time conectado pelos mesmos valores, e para cumprirmos essa missão, acreditamos que a confiança é fundamental nessa…
  • MARIZA

    A Combinar
    1 vaga:
    Ensino médio ou superior. Experiência em atendimentos em grandes contas regionais, atacadistas e distribuidores. Experiência na área. Atender a demanda dos clientes com foco no…

O que o Executivo de Contas I faz?

Administra e desenvolve contas estratégicas e identifica oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações sobre o mercado. Analisa concorrência e tendências e condições do mercado para aceitação de produtos ou serviços.