Vaga de Executivo de Contas Sênior
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 27/05
- A Combinar
Sobre a vaga
* Atualização do CRM durante toda a jornada comercial, garantindo conformidade com os processos da área;
* Avaliação no CRM sobre propostas não aprovadas, analisando com os clientes os motivos de perda;
* Análise e aplicação de melhorias sobre os motivos de perda de cada projeto, trazendo possíveis feedbacks aos times envolvidos;
* Avaliação no CRM sobre propostas aprovadas, ressaltando pontos positivos da negociação aos times relacionados e comemorando através de rituais de celebração;
* Realização de reuniões de briefing com os clientes da empresa;
* Qualificação de clientes e projetos através do método BANT;
* Realização do Onboarding com o time responsável para a construção e acompanhamento de detalhes relacionados às propostas;
* Revisão das propostas criativas e da planilha comercial em passo anterior ao envio;
* Responsabilidade sobre a apresentação da proposta aos clientes, vendendo o projeto de forma consultiva e cativante;
* Realização de reuniões de negociação com os clientes sobre valores, formas de pagamento, itens e demais necessidades que viabilizem o fechamento da venda;
* Realização das reuniões de Onboarding e Kick Off em conjunto aos times para tratar de projetos aprovados e do início da operação;
* Elaboração e acompanhamento dos cronogramas de execução em conjunto aos times e clientes;
* Organização do tráfego e do preenchimento de informações de cada projeto e com os respectivos times;
* Controle orçamentário dos projetos, assegurando as margens de execução em conjunto ao time operacional;
* Realização de visitas técnicas e reuniões presenciais em conjunto ao cliente;
* Elaboração de propostas de Upssels de forma ativa e com ofertas de melhorias para os projetos, visando aumento do valor de venda;
* Elaboração de propostas de Overdelivery que podem ser oferecidas aos clientes ao longo do processo de atendimento;
* Acompanhamento da montagem dos eventos e de suas atividades em conjunto aos clientes presentes;
* Realização de relatórios e reuniões de fechamento individuais com os times e com clientes sobre aspectos internos dos eventos;
* Envio do relatório no padrão da empresa por e-mail;
* Envio e acompanhamento de pesquisas individuais de CSAT e NPS anual;
* Realização do controle das margens de venda e precificação do produto, definindo diferenciais e contornando objeções;
* Acompanhamento e prospecção ativa da carteira de clientes;
Atuação em Ribeirão Preto - Presencialmente no período comercial; * Formação em: Marketing; Publicidade; Comunicação ou Administração de empresas;
* Inglês/Espanhol: Intermediário;
* 5 anos vendas e/ou atendimento ao cliente;
* Conhecimento sólido: segmento de eventos corporativos;
* experiência prévia: normas e regulamentações de eventos;
* Atendimento de perfis diversos ou grandes marcas.
Diferencial:
Atendimento de eventos de grandes marcas e liderança de times;