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Vaga de Executivo de Contas Sênior

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 27/05

Sobre a vaga

* Atualização do CRM durante toda a jornada comercial, garantindo conformidade com os processos da área;  * Avaliação no CRM sobre propostas não aprovadas, analisando com os clientes os motivos de perda; * Análise e aplicação de melhorias sobre os motivos de perda de cada projeto, trazendo possíveis feedbacks aos times envolvidos; * Avaliação no CRM sobre propostas aprovadas, ressaltando pontos positivos da negociação aos times relacionados e comemorando através de rituais de celebração; * Realização de reuniões de briefing com os clientes da empresa; * Qualificação de clientes e projetos através do método BANT; * Realização do Onboarding com o time responsável para a construção e acompanhamento de detalhes relacionados às propostas; * Revisão das propostas criativas e da planilha comercial em passo anterior ao envio; * Responsabilidade sobre a apresentação da proposta aos clientes, vendendo o projeto de forma consultiva e cativante; * Realização de reuniões de negociação com os clientes sobre valores, formas de pagamento, itens e demais necessidades que viabilizem o fechamento da venda; * Realização das reuniões de Onboarding e Kick Off em conjunto aos times para tratar de projetos aprovados e do início da operação; * Elaboração e acompanhamento dos cronogramas de execução em conjunto aos times e clientes; * Organização do tráfego e do preenchimento de informações de cada projeto e com os respectivos times; * Controle orçamentário dos projetos, assegurando as margens de execução em conjunto ao time operacional; * Realização de visitas técnicas e reuniões presenciais em conjunto ao cliente; * Elaboração de propostas de Upssels de forma ativa e com ofertas de melhorias para os projetos, visando aumento do valor de venda; * Elaboração de propostas de Overdelivery que podem ser oferecidas aos clientes ao longo do processo de atendimento; * Acompanhamento da montagem dos eventos e de suas atividades em conjunto aos clientes presentes; * Realização de relatórios e reuniões de fechamento individuais com os times e com clientes sobre aspectos internos dos eventos; * Envio do relatório no padrão da empresa por e-mail; * Envio e acompanhamento de pesquisas individuais de CSAT e NPS anual; * Realização do controle das margens de venda e precificação do produto, definindo diferenciais e contornando objeções; * Acompanhamento e prospecção ativa da carteira de clientes; Atuação em Ribeirão Preto - Presencialmente no período comercial; * Formação em: Marketing; Publicidade; Comunicação ou Administração de empresas; * Inglês/Espanhol: Intermediário; * 5 anos vendas e/ou atendimento ao cliente; * Conhecimento sólido: segmento de eventos corporativos; * experiência prévia: normas e regulamentações de eventos; * Atendimento de perfis diversos ou grandes marcas.   Diferencial: Atendimento de eventos de grandes marcas e liderança de times;