Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Executivo de Contas

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Somos Jamef! Uma empresa especializada no transporte de cargas fracionadas que há 60 anos deixa a sua marca pelas ruas e estradas do Brasil. Estamos em todo território Nacional, de Norte a Sul do país, distribuídos em 32 filiais.   A gente acredita que o nosso negócio move o mundo e sabe que por trás de cada encomenda que transportamos, está a participação de um time comprometido e focado: a Nossa Gente.   Nosso propósito vai muito além de transportar encomendas. Somos nós, os representantes da marca de cada um dos nossos clientes, e construímos nossos passos com colaboração, lealdade, integridade e ética.   Nosso maior patrimônio é quem esteve e está conosco escrevendo essa história. Somos uma empresa feita de gente e somamos mais de 3700 apaixonados por conectar todas as pontas do Brasil.   Na Jamef valorizamos as diferenças e entendemos que elas enriquecem o ambiente de trabalho. Aqui temos oportunidades para todos, independentemente das suas características ou forma de ser.  Agora, queremos que você embarque com a gente e nos ajude a chegar ainda mais longe. Topa? /n Formação superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Será um diferencial ter atuado no segmento de transportes; Experiência anterior em vendas e princípios de negociação;   Experiência com CRM será um diferencial; Comunicação e habilidades organizacionais extraordinárias; Curiosidade genuína sobre pessoas e negócios. /n Gerenciar todo o ciclo de vendas, desde encontrar um cliente até fechar o acordo; Gerar novas oportunidades de vendas por meio de networking e transformá-las em parcerias de longo prazo;  Apresentar serviços para clientes em potencial, analisando as necessidades do consumidor e desenvolvendo soluções inovadoras; Fornecer suporte pós-venda profissional para melhorar a dedicação dos clientes; Responder a reclamações e resolver problemas visando a satisfação do cliente; Desenvolver e executar planos estratégicos, além de previsões confiáveis; Alcançar de forma consistente os objetivos de negócios e a receita, conforme estabelecidos no seu planejamento.