Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Executivo de Contas

56.724 resultados

  • Vaga patrocinada

    SILO CORRETAGEM

    A Combinar
    1 vaga:
    ATENDIMENTO AO CLIENTE / VENDAS BOA COMUNICAÇÃO, PRO ATIVO, PACOTE OFFICE, ENTENDIMENTO DO MERCADO FINANCEIRO É UM DIFERENCIAL.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Sua missão: Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar a identificação de novas oportunidades. Principais Responsabilidades: Identificar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Sua missão: Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar a identificação de novas oportunidades. Principais Responsabilidades: Identificar…
  • PICORELLI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição das principais atividades: Vendas externas, visitas, prospecção, precificação, negociação, abordagem, Rapport, venda de serviços principalmente experiência em vendas de…
  • PICORELLI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição das principais atividades: Vendas externas, visitas, prospecção, precificação, negociação, abordagem, Rapport, venda de serviços principalmente experiência em vendas de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Salário fixo + comissão Prospecção clientes novos , visitas externas a clientes , atendimentos internos a clientes, venda, pré-venda e pós-venda( projetos, comerciais…
  • MEGA-LUZZ SEGUROS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Cultivar e gerenciar relacionamentos com empresas clientes; Especializar-se na venda de seguro garantia e seguro de responsabilidade civil; Identificar e…
  • Empresa de grande porte, com aporte internacional, com diversas unidades próprias em São Paulo, em fase de expansão

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Prospecção ativa de novos clientes B2B, identificar e contatar potenciais clientes usando ferramentas disponíveis e mapeamento de mercado. Desenvolver carteira de clientes…
  • EVOLUTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar as contas que trazem o maior impacto para a empresa. Implementar estratégias definidas para manter e expandir de forma sustentável o relacionamento comercial com…
  • FATTU

    A Combinar
    1 vaga:
    Você tem vontade de trabalhar em um local acolhedor e com um clima diferenciado?Quer oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional?É engajado em cuidar dos clientes…
  • BRT REPASSE

    A Combinar
    5 vagas:
    Atividades atribuídas à funçãoResponsável pelas negociações comerciais, prospecção e manutenção de clientes. Análise de mercado, manutenção da margem de receita para que se…
  • LOCCUS BIOTECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa brasileira, a maior empresa de Biotecnologia de toda a América Latina. Na Loccus, o nosso time é comprometido com a inovação, criatividade e empreendedorismo. Se…
  • ÁTHINA ASSESSORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    1 VAGA - EXECUTIVO(A) DE CONTAS (Vendas) Área comercial, setor Teleatendimento Local: São Paulo/ SP Bairro: Zona Sul, próximo à estação Granja Julieta Horário: Segunda a Sexta…
  • ETEG

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa de tecnologia da informação com mais de 20 anos de experiência no mercado. Nosso objetivo é apoiar a transformação digital das empresas , aumentando a…
  • GRUPO OPUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Informações adicionais: Graduação/Completo,Administração - Gestão Comercial
  • DUX NUTRITION LAB

    A Combinar
    1 vaga:
    A DUX é uma empresa dinâmica, ágil e focada em alta performance. Somos um time que trabalha duro, buscando sempre entregar o nosso melhor. Temos sentimento de dono…

O que o Executivo de Contas faz?

Administra e desenvolve contas estratégicas e identifica oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações sobre o mercado. Analisa concorrência e tendências e condições do mercado para aceitação de produtos ou serviços.