Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Executivo de Contas em Itapora, MS

18 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MERCADOMOVEIS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nossa missão é:Ser uma das melhores redes de varejo do Brasil com uma gestão profissionalizada, orientada ao resultado, com foco no cliente e desenvolvimento de pessoas.Se você…
  • NISLLEY APARECIDA DA SILVA LARA

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga: Consultora de Vendas - Contratação CLT Segmento: Roupas, calçados e acessórios; Salário: Comercial + Comissão Horário: Segunda a Sexta, 08h às 18h…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    3 vagas:
    O consultor de vendas desempenha um papel crucial na condução de negócios e no estabelecimento de relacionamentos sólidos com os clientes, para tanto precisa prestar um…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atender e prospectar clientes Calcular e apresentar a linha de serviços conforme a necessidade e perfil Administrar carteira Busco pessoas com ambição Boa comunicação Não é…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Realizar vendas para clientes, novos e em tratamento, de pacote de depilação a laser no online e físico;Responsável pelas rotinas comerciais: prospectar, agendar e realizar a…
  • GRUPO MARQUES

    A Combinar
    1 vaga:
    ATENDIMENTO AO CLIENTEENSINO MEDIO COMPLETO BOA COMUNICAÇÃO
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para atuar como Vendedor de Peças e Acessórios em nossa unidade de Dourados//MS. Acompanhe abaixo maiores informações sobre a vaga: Atribuições e Responsabilidades…
  • SERTAO COMERCIAL DE EQUIPAMENTOS LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    8 vagas: ,
    Cumprir as metas e objetivos pré-estabelecidos pela empresa. Abordar todos os clientes que entram na loja. Realizar orçamentos e prospectar clientes via e-mail, telefone…

O que o Executivo de Contas faz?

Administra e desenvolve contas estratégicas e identifica oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações sobre o mercado. Analisa concorrência e tendências e condições do mercado para aceitação de produtos ou serviços.