Vaga de Executivo de Soluções de Negócios Júnior (1 vaga)
1 vaga: | Publicada em 21/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir
para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa
brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de
diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo,
respeitoso e acolhedor.
MISSÃO:
Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um
relacionamento visando rentabilizar, gerar novos negócios e elevar o nível de
satisfação da base de clientes TOTVS.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Gerir sua carteira de clientes, com baixo nível de orientação e supervisão, e
construir um relacionamento visando rentabilizar, blindar e elevar o nível de
satisfação da base TOTVS em relação às responsabilidades do AR nos indicadores de
NPS (Farmer);
Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações e Torres de
Segmentos, visando ampliar o Market Share TOTVS (Hunter);
Elaborar e executar o plano tático, com baixo nível de orientação e supervisão,
alinhado ao planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas no
segmento/região de atuação;
Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o
cliente/prospect;
Gerir o funil de vendas através da identificação e qualificação de oportunidades
de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas pela TOTVS;
Acompanhar e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como:
registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantes;
Atuar como facilitador para a solução das demandas dos clientes e prospects,
realizando a interface com as áreas internas da TOTVS;
Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção no ciclo completo de
vendas;
Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos
as informações relevantes sobre mercado/carteira;
Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela TOTVS,
apoiando nas soluções dos eventuais problemas;
Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, com baixo nível de orientação e
supervisão, garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas
oportunidades;
Report de pipeline e forecast no CRM, utilizando a metodologia do TOTVS Vende e
garantindo visibilidade do potencial de negócios;
Informar e garantir a participação de seus clientes/prospects em
eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos e
WhatsApp;
Orientar Executivos mais juniores em visitas a clientes e/ou prospects, a fim de
repassar conhecimento sobre abordagens comerciais e formas de atuação de acordo
com o perfil/segmento do cliente/prospect;
Desenvolver abordagens comerciais por meio de soluções cross voltadas aos
segmentos de atuação que propiciem a percepção de valor pelo cliente/prospect
sobre os produtos e serviços TOTVS.