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Vaga de Executivo de Vendas de Software

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 20/02

Sobre a vaga

ª Receber e organizar os leads do marketing; ª Fazer pesquisas sobre os leads; ª Elaborar um roteiro para o primeiro contato; ª Investigar as características do lead e identificar suas necessidades; ª Confirmar se o lead tem potencial para se tornar cliente; ª Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups; ª Fazer o primeiro contato com o lead e qualificá-lo; ª Ouvir o cliente em potencial, compreender suas necessidades e levantar a questão de que a empresa pode resolver suas dores; ª Encaminhar o lead para dentro do executivo de contas; ª Manter-se atualizado com frequência sobre todos os produtos e recursos dos módulos vendidos ª Qualificação dos Contatos Comerciais  Entendimento da demanda; ª Buscar atingir as metas de acordo com a necessidade da empresa ª Participa de eventos, reuniões e treinamentos necessários ao processo de crescimento da empresa; ª Vendas de produtos e serviços ª Análise de mercado e reais necessidades junto aos clientes diretamente com a Gerência Comercial ª Qualificação dos Contatos Comerciais ª Participação em feiras; eventos e outras promoções. ª Aplicação de documentos da Metodologia Comercial Gestran ª Agendas, demonstração e negociação com novos clientes ª Prospecção de novos clientes ª Registro e manutenção dos Prospects, visitas, relacionamento, propostas, negociações no sistema de contatos Contact ª Elaboração de propostas comerciais (abrangência e complexidade), tipos de contratos (de acordo com as necessidades e possibilidades) ª Análise de propostas feitas pela concorrência ao potencial Cliente ª Negociação, intermediações e fechamento do contrato junto ao Cliente ª Fornece todos os dados contratuais de fechamentos comerciais e projeto do cliente aos setores responsáveis pelo on-boarding do cliente ª Agendar reuniões; ª Manter o CRM atualizado com todas as interações realizadas com o lead/prospect, garantindo a sua organização; ª Interagir com leads via ligação, e-mail e demais canais como whats, instagram, linkedin, etc.; ª Manter-se atualizado com frequência sobre todos os produtos e recursos dos módulos vendidos. ª Elaboração de relatórios de atividades e atas de reuniões realizadas com Clientes ª Fornece relatórios estatísticos/acompanhamento a Gerencia Comercial ª Responder pelos principais indicadores chaves de performance (KPI´s) da sua base; ª Analisar continuamente relatórios gerenciais de desempenho e resultados, propondo planos de ações quando necessário; ª Participação em feiras, eventos e outras promoções; ª Quando necessário, fazer viagens para o cliente. experiência na função; Ter conhecimento na área de Transporte, Manutenção e Pneus Venda Consultiva; Pacote Microsoft Office; Conhecimento em ferramentas de CRM Pipeline de Vendas; Funil de Vendas.