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Vaga de Executivo de Vendas Jr.

1 vaga: | Publicada em 28/04

Sobre a vaga

Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas afins; Disponibilidade para trabalhar na modalidade presencial/hibrído; Domínio do Pacote Office (principalmente Excel); Conhecimento em mercado B2B e metodologias ágeis será visto como um diferencial; Inglês Nível Intermediário. Principais Atividades: Identificar os pontos de contato nos clientes de potenciais, mapeando os principais tomadores de decisão (Gerente de TI, Gerente de Segurança, Gerente de RH, Gerente de Marketing, responsável por Compras); Realizar contato com clientes para agendamento de visitas e reuniões de apresentação; Agendar visitas e reuniões com clientes para apresentação das linhas de produtos da empresa; Revisar e ajustar o material de apresentação ao cliente conforme perfil e abordagem; Organizar mostruário e catálogo dos produtos que serão levados para as reuniões com clientes; Preparar previamente as reuniões com clientes, identificando informações sobre o negócio e empresa, potenciais necessidades, listar perguntas que propiciem um melhor entendimento sobre o cliente, informações sobre dimensionamento da necessidade (ex. número de usuários de computadores), tomadores de decisão e demais informações que contribuam posteriormente na elaboração de propostas; Identificar situações do negócio do cliente que possam ser solucionadas com a linha de produtos da empresa, fazendo conexão entre necessidade e oferta nas abordagens comerciais; Apresentar aos clientes informações sobre a empresa, marca e linhas de produtos, fazendo demonstrações (POC = Prove of Concept); Identificar com cliente sua percepção e feedback sobre a apresentação realizada e características dos produtos, registrando estas informações para posterior engajamento com cliente até momento de conversão e demanda; Acompanhar continuamente os clientes, buscando o engajamento em ciclos, até conversão da venda e continuidade da relação comercial; Emitir pedido para as vendas concretizadas e acompanhar processo logístico; Acompanhar com cliente a implementação dos produtos adquiridos, buscando feedback, para a continuidade e ampliação da relação comercial.