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Vaga de Executivo de Vendas - Pleno | V4 Saman & Co.

1 vaga: | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Venha se juntar com a gente na Unidade Saman&Co! Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado. Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo. Informações adicionais: Realizar o processo de prospecção ativa/Cold Call, a fim de gerar novas oportunidades de vendas; Número alto de ligações diárias; Realizar o mapeamento de empresas que possam ser potenciais clientes; Geração de listas para entrar em contato; Agendamento e realização de reuniões para possível fechamento de vendas; Acompanhamento de métricas e dados a fim de obter melhorias no processo; Gestão de CRM; Foco em reuniões acontecidas e número de vendas realizado. O que mais oferecemos: Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Foco em metas, não em horários; Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); Possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio. Resiliência: Para trabalhar com metas é necessário. Força de vontade; Ambiente propício para um crescimento fora da curva. Quanto mais se dedicar, mais terá resultados. Inteligência emocional: Saber lidar com as suas emoções é a chave pro sucesso. Necessário perfil Hunter; Disciplina para realizar o número de prospecções acordado por dia; Conhecimento em utilização de planilhas (Excel, Google Sheets); Confortável em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM); Experiência como BDR ou SDR. O que mais oferecemos: Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Foco em metas, não em horários; Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); Possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.