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Vaga de Executivo de Vendas

1 vaga: | Publicada em 07/03

Sobre a vaga

Estamos com uma oportunidade em uma startup especializada em assistência digital, com foco em humanizar a forma com que as marcas se relacionam com as pessoas, gerando experiências relevantes e também ampliando a inteligência do negócio.Cuidamos de toda a parte de tecnologia e os clientes cuidam do conteúdo. Assim sobra tempo para cuidar dos clientes, pensar em estratégias de comunicação e como utilizar sua assistente para também gerar receita para o negócio.Aproximamos marcas e pessoas, assim como aproximamos pessoas e sonhos!Nossos valores:Somos um time de ELITE, estamos sempre aprendendo para entregar o máximo. Acreditamos que simplicidade é melhor que complexidade, por isso procuramos alguém disposto a se entregar nos desafios do dia a dia, aprender e ensinar.Respeitamos e promovemos a diversidade, você se sentirá em casa e será muito bem recebido.Colocamos o cliente no centro e queremos alguém que lute pelo cliente aqui dentro.Lideramos nosso futuro, somos comprometidos com o resultado e assumimos responsabilidades, pensamos e agimos como dono, por isso procuramos alguém que seja proativo, tenha a prática coerente com o discurso e traga novas ideias.Celebramos nossas conquistas e sucessos, somos apaixonados e motivados.Se você se identificou com nossos valores, é você que procuramos.Principais responsabilidades:Você será responsável por gerar receita de novos negócios e gerenciar a venda de ponta a ponta, de acordo com as estratégias estabelecidas no planejamento da empresa;Foco na prospecção de novos clientes;Atuar na criação de cadência de emails para prospecção (copy);Contribuir para definição de novos ICPs;Conduzir apresentação técnica e consultiva do sistema;Criar propostas comerciais;Atuar como representante da empresa voltado para o cliente;Analisar as necessidades do cliente e desenvolver soluções inovadoras;Acompanhar a jornada do cliente até a assinatura do contrato;Compartilhar insights de clientes ao restante da equipe;Criar soluções estratégicas para aumento da carteira atual de clientes;Conduzir negociações. Informações adicionais: Perfil com experiência para conduzir negociação com Diretoria;Perfil com experiência em prospecção;Perfil com experiência em venda de ticket alto (enterprise);Vasta experiência com vendas consultivas, que demonstre interesse no produto, funcionalidades e como levar a melhor solução ao cliente;Experiência com vendas de produtos de tecnologia;Vir de Startup;Perfil enérgico e que goste de desafios;Inglês avançado. Benefícios: Carga horária: 44hs/semanaHorários: Flexível - pode alterar o horário de início e término, desde que na janela de 8h às 19h (horário de Brasília/BR).Descanso remunerado: a cada semestre trabalhado, serão concedidos 10 dias úteisCartão de benefícios Caju (aceito como cartão de crédito) R$400/mês no CajuAuxílio home office: R$150/mês no CajuAuxílio equipamento: R$150/mês se optar em trabalhar na própria máquina, desde que atenda às funções e responsabilidades da vaga.Day-Off no dia do aniversário - Dia de comemorar!Comissão com base em atingimento das metas