Vaga de Executivo de Vendas
1 vaga: | Publicada em 07/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A MD2 é líder nacional em implementação de soluções de Master Data Management (MDM). Trabalhando com tecnologia de ponta, a empresa se diferencia no mercado devido a sua alta especialização e qualidade de suas entregas. Responsabilidades e atribuições no seu dia a dia:
- Realizar pesquisas de mercado para identificar possibilidades de venda e avaliar as necessidades do cliente;- Buscar ativamente novas oportunidades de vendas por meio de ligações de telemarketing, redes de contatos e mídias sociais;- Organizar reuniões com clientes em potencial e ouvir seus desejos e preocupações;- Preparar e realizar apresentações apropriadas sobre produtos e serviços;- Criar análises e relatórios frequentes com dados financeiros e de vendas;- Garantir a disponibilidade de estoque para vendas e demonstrações;- Participar de exposições ou conferências em nome da empresa;- Negociar/fechar negócios e lidar com reclamações ou objeções;- Obter feedback de clientes ou possíveis clientes e compartilhar com equipes internas; O que esperamos de você:
- Habilidade de negociação;- Excelente escrita e comunicação;- Será um diferencial
se possuir conhecimento de conceitos da Qualidade, Processos, Lean Seis Sigma e
LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados);- Desejável inglês avançado.
Informações adicionais:
Graduação/Indiferente,Administração,Administração Hoteleira,Administração com
habilitação em administração de empresas,Administração de empresas,Administração
em comércio exterior,Ciências do consumo,Comércio exterior,Comércio exterior e
negócios internacionais,Comércio internacional,Comércio varejista,Empreendedorismo
e Inovação,Gerência de comércio exterior,Gerência de vendas,Gerência em negócios
imobiliários,Gestão bancária,Gestão comercial,Gestão comercial - contact
center,Gestão de E-commerce,Gestão de call center,Gestão de comércio e de
serviços,Gestão de comércio exterior,Gestão de comércio internacional,Gestão de
comércio varejista,Gestão de lojas e pontos de vendas,Gestão de negócios,Gestão de
negócios e empreendimentos,Gestão de negócios no varejo,Gestão de pequenas e
médias empresas,Gestão de pequenos e médios negócios,Gestão de representação
comercial,Gestão de serviços,Gestão de varejo,Gestão de vendas,Gestão e
empreendedorismo,Gestão empreendedora,Gestão empresarial,Gestão estratégica
comercial,Gestão estratégica de vendas,Gestão mercadológica,Processos
gerenciais,Relações internacionais,Relações internacionais e
integração,Representação comercial,Tecnologia em Comunicação
Institucional,Tecnologia em Gestão Comercial,Vendas e estratégias comerciais