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Vaga de Executivo(a) Brand Ambassadors

1 vaga: | Publicada em 27/04

Sobre a vaga

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES * Visitar constantemente os clientes, executar rotas, sob regência de um cronograma/calendário e plano de ações táticas dando a manutenção de atendimentos aos clientes das contas prestígio de sua responsabilidade; * Executar as iniciativas direcionadas e com visibilidade nacional, desenvolvendo o planejamento e execução de campanhas drinkability, com foco na indução de cerveja, mixology e todo o portifólio alcoólico; * Buscar a expansão das marcas sendo um Brand Advocacy e comunicar os valores e as vantagens competitivas dos produtos no mercado, visando educar e atrair clientes em potencial da sua carteira; * Colocar a estratégia de marketing em prática utilizando as ferramentas adequadas (ativações premiuns, materiais de pontos de venda, eventos, experimentação) para impulsionar o crescimento vertical. Desenvolver ações diferenciadas para o canal; * Garantir o alinhamento com a Força de Vendas, a fim de alcançar uma distribuição. As responsabilidades estão voltadasdiretamente aos clientes target, desde o desenvolvimento de ações de valor, treinamento de brigada, ativações especiais, experiencias até o acompanhamento de cobertura e volume; * Obter e apresentar os resultados trazidos para o negócio monitorando o desempenho com dados internos e externos. * Desenvolver ações táticas de valor que gerem parcerias fortes junto aos clientes garantindo fidelidade, frequência e preferência das marcas; * Trabalhar permanentemente os outros Brand Ambassadors Executivos, através da troca de ideias e melhores práticas, garantindo o alinhamento de todas as ações com as lideranças; * Executar eventos junto aos consumidores, clientes, influenciadores, produtores e todos os stakeholders, que vão contribuir para que as marcas tenham visibilidade, sejam referências e desejadas junto ao mercado e públicos target que compõe o canal Prestige Accounts; * Utilização do orçamento da sua divisão de área, de forma planejada e com apresentação do retorno de investimento através das ações desenvolvidas para os clientes. Local de trabalho: Foz do Iguaçu, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Raciocínio lógico, Influência, Negociação, Relacionamento Interpessoal, Foco em Resultados, Hans On, Tático, Conhecimento do Negócio e Mercado de Bebidas. Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Raciocínio lógico, Influência, Negociação, Relacionamento Interpessoal, Foco em Resultados, Hans On, Tático, Conhecimento do Negócio e Mercado de Bebidas.