Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Executivoa de vendas sp regiao litoral sul paulista

108 resultados

  • SERVIMED COMERCIAL LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Há 50 anos no mercado, somos uma empresa do segmento logístico e atuamos com a distribuição de produtos para o segmento farmacêutico, hospitalar e alimentar. Estamos entre as…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Prospecção de negócios e gestão de relacionamento junto ao mercado segmento FIDC (FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITÓRIOS); - Trazer soluções para o crédito com foco em…
  • KALLAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga: Plano de atuação comercial para profissionais com ou sem experiência, voltado para consultoria imobiliária na melhor HOUSE de São Paulo. Contamos com mais de…
  • KALLAS

    A Combinar
    100 vagas:
    Plano de atuação comercial para profissionais com ou sem experiência, voltado para consultoria imobiliária na melhor HOUSE de São Paulo. Contamos com mais de $1,8 bilhões em…
  • Rh Brasil

    A Combinar
    3 vagas:
    Junte-se a uma equipe dinâmica e inovadora em uma das construtoras mais estabelecidas de São Paulo, com mais de 40 anos de expertise no mercado imobiliário. Com um portfólio…
  • FORTLEV

    A Combinar
    1 vaga:
    A FORTLEV está em busca de gente boa em Vendas! Estamos em busca de um Supervisor de Mercado que irá liderar uma equipe de representantes, com foco na gestão do canal varejo. Suas…
  • AMPLA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Empresa REICOL seleciona: Vendedor Técnico - presencial REQUSIITOS: - Ensino Médio. - Experiência em vendas externas. - Foco no cliente / Compromentimento / Persuasão…