Vaga de Farmacêutico Gerente - Primavera do Leste
1 vaga: | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza! Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil. Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore . Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde . Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos. Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito:
assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam
plenamente . Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser
Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce. /n Graduação em Farmácia; Ter no
mínimo 1 ano de empresa; Não ter medida disciplinar nos últimos 6 meses;
Liderança; Comunicação e relacionamento interpessoal; Percepção do cliente;
Eficiência operacional; Visão estratégica /n Fazer a gestão da equipe de
farmacêuticos e demais colaboradores; Treinar, motivar e desenvolver a equipe para
promover um ambiente de trabalho positivo e eficaz; Estabelecer escalas de
trabalho e atribuir tarefas; Avaliar o desempenho dos colaboradores e fornecer
feedback; Garantir que todas as operações da farmácia estejam em conformidade com
as regulamentações locais, estaduais e federais; Manter registros precisos de
todas as transações de medicamentos controlados; Assegurar que a farmácia cumpra
com os padrões de segurança e qualidade; Gerenciar o estoque de medicamentos e
suprimentos, garantindo a disponibilidade adequada de produtos; Monitorar datas de
validade e descartar produtos vencidos de acordo com os regulamentos; Interagir
com os clientes para fornecer orientação sobre medicamentos, posologia e efeitos
colaterais; Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma profissional e
eficaz; Promover serviços adicionais, como aconselhamento de saúde, imunizações e
programas de adesão; Garantir a qualidade dos produtos farmacêuticos vendidos na
farmácia; Controlar o orçamento da farmácia, monitorando despesas e receitas;
Desenvolver estratégias para aumentar a lucratividade e otimizar as operações;
Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e avanços na farmacologia e na
prática farmacêutica; Assegurar que a equipe receba treinamento contínuo;
Desenvolver estratégias de marketing para promover a farmácia e atrair mais
clientes; Explorar oportunidades de expansão de serviços, como clínicas de saúde
ou serviços de entrega;