Vaga de Fiscal Operador(a) PDV- RIBEIRÃO PRETO - SIMIONI
1 vaga: | Publicada em 07/04
- A Combinar
Sobre a vaga
ATENDIMENTO AO CLIENTETratar os clientes com cortesia e educação (dizer bom dia,
tarde ou noite, em que posso ajudá-lo) etc.;Ter empatia pelo cliente (se colocar
no lugar dele, atendendo-o da mesma forma que você gostaria de ser
atendido);Quando solicitado, parar o que estiver fazendo e disponibilizar atenção
total ao cliente;Ser ético e profissional no trabalho evitando conversar através
de gírias, falando alto ou assuntos que possam constranger o cliente;Quando
solicitado, anotar faltas, sugestões e em caso de dúvidas sobre localização de
produto, acompanhar o cliente até o local;Interagir frequentemente com clientes,
funcionários, mantendo um bom relacionamento;Acompanhar o atendimento das
operadoras de PDVs para com os clientes;Acompanhar operadoras a fazer perguntas
aos clientes, caso não tenha encontrado determinado produto.PROCEDIMENTOS
OPERACIONAISAtenção ao registrar produtos que sejam em embalagens de atacado
(intermediária ou caixa fechada), acionar conferente;Atendimento as operadoras
quando acender luz para atendimento, para uso de F8 (procura de produtos por
descrição);Atenção com as operadoras quanto ao registro de todos os produtos que
estão nos carrinhos dos clientes;Orientar o cliente a colocar produtos do mesmo
sabor, fragrância (produtos de venda por atacado) juntos na esteira, para ser
registrado no preço de atacado;Estar atento em relação á escala de revezamento de
domingos e semanais;Fazer conferência de preços diferentes da gôndola com o
sistema, quando solicitado pelo cliente;Fazer abertura dos PDVs;Abertura dos POS
(resumo de vendas); escalas de operadoras nos caixas;Cancelamento de cupons e
itens de venda; anotando motivo de cancelamento e assinatura;Emissão de notas
fiscais pedidas nos PDV? pelos clientes;Conferir seu respectivo caixa sempre antes
de iniciar o trabalho;Solicitar troco à tesouraria sempre que necessário;Verificar
recebimentos de cheques, notas falsas e cadastros;Efetuar sangrias nos PDVs de
acordo com o tempo estipulado pela gerência, lembrando de informar fiscais de loja
(segurança);Efetuar a batida de caixa no final do dia;Fazer consultas no Serasa de
todos os cheques, principalmente os suspeitos;Passar cartões no POS, caso não
esteja passando no Pinpad para pagamento da compra do cliente;Fazer fechamento de
POS;Fechamento de recarga de celulares;Fazer fechamento de leitura Z;Conferencia
de pedidos realizados pelo tele vendas;Quantidade de embalagens, solicitado e
atendida em pedidos tele vendas;Registro de pedido e liberação do mesmo;Carimbar
todos os pedidos retirados com data, nome do fiscal e numero do caixa onde foi
registrado;Orientar as operadoras a oferecer recargas para celular;Acompanhar e
orientar novos funcionários fazendo a devida integração e treinamento específico
da função;Avaliar novos funcionários no período de experiência dando lhe o devido
feedback;Efetuar devolução do valor ou troca da mercadoria mediante apresentação
do cupom pelo do cliente;Auxiliar nos caixas como operadores de PDVs e como
conferentes de frente de caixas em pequenos pedidos;Cumprir normas básicas de
postura, ética, uso de EPIs, material de trabalho como uniformes, crachás e outros
da forma correta determinada pela empresa;Consultar sempre seu superior quando
estiver com alguma dúvida em relação ao trabalho e/ou ao cliente.