Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Fiscal Operador(a) PDV- RIBEIRÃO PRETO - SIMIONI

1 vaga: | Publicada em 07/04

Sobre a vaga

ATENDIMENTO AO CLIENTETratar os clientes com cortesia e educação (dizer bom dia, tarde ou noite, em que posso ajudá-lo) etc.;Ter empatia pelo cliente (se colocar no lugar dele, atendendo-o da mesma forma que você gostaria de ser atendido);Quando solicitado, parar o que estiver fazendo e disponibilizar atenção total ao cliente;Ser ético e profissional no trabalho evitando conversar através de gírias, falando alto ou assuntos que possam constranger o cliente;Quando solicitado, anotar faltas, sugestões e em caso de dúvidas sobre localização de produto, acompanhar o cliente até o local;Interagir frequentemente com clientes, funcionários, mantendo um bom relacionamento;Acompanhar o atendimento das operadoras de PDVs para com os clientes;Acompanhar operadoras a fazer perguntas aos clientes, caso não tenha encontrado determinado produto.PROCEDIMENTOS OPERACIONAISAtenção ao registrar produtos que sejam em embalagens de atacado (intermediária ou caixa fechada), acionar conferente;Atendimento as operadoras quando acender luz para atendimento, para uso de F8 (procura de produtos por descrição);Atenção com as operadoras quanto ao registro de todos os produtos que estão nos carrinhos dos clientes;Orientar o cliente a colocar produtos do mesmo sabor, fragrância (produtos de venda por atacado) juntos na esteira, para ser registrado no preço de atacado;Estar atento em relação á escala de revezamento de domingos e semanais;Fazer conferência de preços diferentes da gôndola com o sistema, quando solicitado pelo cliente;Fazer abertura dos PDVs;Abertura dos POS (resumo de vendas); escalas de operadoras nos caixas;Cancelamento de cupons e itens de venda; anotando motivo de cancelamento e assinatura;Emissão de notas fiscais pedidas nos PDV? pelos clientes;Conferir seu respectivo caixa sempre antes de iniciar o trabalho;Solicitar troco à tesouraria sempre que necessário;Verificar recebimentos de cheques, notas falsas e cadastros;Efetuar sangrias nos PDVs de acordo com o tempo estipulado pela gerência, lembrando de informar fiscais de loja (segurança);Efetuar a batida de caixa no final do dia;Fazer consultas no Serasa de todos os cheques, principalmente os suspeitos;Passar cartões no POS, caso não esteja passando no Pinpad para pagamento da compra do cliente;Fazer fechamento de POS;Fechamento de recarga de celulares;Fazer fechamento de leitura Z;Conferencia de pedidos realizados pelo tele vendas;Quantidade de embalagens, solicitado e atendida em pedidos tele vendas;Registro de pedido e liberação do mesmo;Carimbar todos os pedidos retirados com data, nome do fiscal e numero do caixa onde foi registrado;Orientar as operadoras a oferecer recargas para celular;Acompanhar e orientar novos funcionários fazendo a devida integração e treinamento específico da função;Avaliar novos funcionários no período de experiência dando lhe o devido feedback;Efetuar devolução do valor ou troca da mercadoria mediante apresentação do cupom pelo do cliente;Auxiliar nos caixas como operadores de PDVs e como conferentes de frente de caixas em pequenos pedidos;Cumprir normas básicas de postura, ética, uso de EPIs, material de trabalho como uniformes, crachás e outros da forma correta determinada pela empresa;Consultar sempre seu superior quando estiver com alguma dúvida em relação ao trabalho e/ou ao cliente.