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Vaga de Formador de Equipe / Analista de Qualidade em Atendimento

1 vaga: | Publicada em 03/04

Sobre a vaga

Não perca esta oportunidade de fazer parte de uma das maiores empresas do setor de turismo!   O formador é responsável por oferecer sessões de treinamento e orientação aos funcionários da empresa, com o objetivo de aprimorar suas habilidades, conhecimentos e competências relacionadas às suas funções e responsabilidades. Essa função é fundamental para o desenvolvimento profissional e pessoal dos funcionários, bem como para o crescimento e o sucesso geral da organização. Necessário: Boas habilidades de planejamento, organização e gerenciamento. Competências na gestão de métodos, técnicas e recursos de ensino. Espírito de análise: capacidade de classificar ideias e estruturá-las. Boa expressão verbal: simples, clara, precisa e atitude para convencer. Essencial: alto nível de espanhol, tanto oral quanto escrito. Residir em Curitiba Valoramos: outros idiomas, principalmente inglês. Atividades: Planejar/criar programas de treinamento de acordo com as necessidades da empresa e dos funcionários. Preparar/organizar o material e os recursos necessários para as sessões de treinamento. Ministrar sessões de treinamento presenciais ou virtuais de forma clara e eficaz. Avaliar o progresso e o desempenho dos participantes durante e após o treinamento. Identificar áreas de melhoria e adaptar os programas de treinamento de acordo com os resultados obtidos. Manter-se atualizado sobre as tendências e as práticas recomendadas na área de treinamento e desenvolvimento. Colaborar com outros departamentos para identificar necessidades específicas de treinamento. Fornecer feedback construtivo aos funcionários e motivá-los em seu desenvolvimento profissional. Aconselhar e orientar os funcionários na elaboração de planos de desenvolvimento individual. Experiência: Necessário experiência prévia como formador de equipe e controle de qualidade em atendimento ao cliente. Vantagens corporativas: Possibilidades de crescimento profissional - empresa internacional com escritórios na Espanha, Suiça e Egito Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo Plus de acordo com a experiência e habilidades do formador Amadeus - GDS, Criatividade para elaborar materiais didáticos interessantes e interativos, Olhar estratégico, Raciocínio lógico, Relacionamentos interpessoais, Habilidades comunicativas