Vaga de Garçom
3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Objetivo do Cargo
Proporcionar ao cliente um ótimo atendimento, com simpatia e disposição.
Principais Atribuições
" É responsável por checar toda a montagem da sua praça, antes e durante a operação.
" Faz atendimento ao cliente, acompanhando toda sua permanência na casa.
" Recebe o cliente com simpatia e atenção e o acomoda em uma mesa.
" Conhece todas as promoções vigentes do restaurante e garante o cumprimento delas.
" Apresenta-se para o cliente pelo nome, faz sugestão de abertura de pedido, escreve no bloco de comanda do garçom todos os produtos vendidos ao cliente e ao terminar confere junto ao cliente, lança no touch, tem conhecimento do tempo de chegada dos produtos a mesa do cliente e checa a qualidade dos produtos entregues, realiza a regra da segunda garfada.
" Solicita ajuda do Coordenador de Salão quando atende cliente com algum tipo de restrição alimentar.
" Fica sempre à disposição do cliente, oferece produtos complementares, faz fechamento da conta, entrega a conta conferida para o cliente, despede-se e convida-o para voltar.
" Dá informações ao cliente, quando solicitado, sobre os produtos (A&B) servidos na loja.
" Comunica o Coord. de Salão sobre qualquer imprevisto ocorrido em sua praça.
" É responsável por desenvolver e acompanhar o trabalho do Rodador.
" É responsável por checar se os produtos (A&B) que serão servidos em sua praça estão de acordo com os padrões.
" É responsável pelo uso correto dos EPI´s (Equipamento de Proteção Individual) fornecidos pela empresa, em qualquer atividade que seu uso seja obrigatório.
" É responsável por cumprir, observar e aplicar os preceitos e valores do Código de Ética - Conduta Sí Señor.
" Executa outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.
Competências
1) Integridade
É comprometido, tem compromisso com os horários e regras da empresa, tem boa apresentação pessoal, é proativo, é assíduo e um exemplo de determinação e garra.
2) Paixão em Servir
Tem naturalmente prazer em servir, colocando se a disposição das necessidades dos clientes, com simpatia e de forma espontânea.
3) Postura Si Señor
Antecipa-se frente a problemas e oportunidades de melhoria, contribuindo com ideias e soluções. Tem iniciativa com atenção aos detalhes.
4) Time
Relaciona se de forma correta com clientes, fornecedores, parceiros e colegas de trabalho, coloca o interesse coletivo acima do individual, e tem facilidade de adaptação a diferentes situações e ambientes.
5) Meritocracia
Conhece seus objetivos e alcança os resultados pré-determinados, gerenciando seu tempo, cumprindo os prazos.
Estrutura
Reporta-se diretamente ao Coord. de Salão e indiretamente ao Gerente de Loja.