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Vaga de Garçom

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

Objetivo do Cargo Proporcionar ao cliente um ótimo atendimento, com simpatia e disposição. Principais Atribuições " É responsável por checar toda a montagem da sua praça, antes e durante a operação. " Faz atendimento ao cliente, acompanhando toda sua permanência na casa. " Recebe o cliente com simpatia e atenção e o acomoda em uma mesa. " Conhece todas as promoções vigentes do restaurante e garante o cumprimento delas. " Apresenta-se para o cliente pelo nome, faz sugestão de abertura de pedido, escreve no bloco de comanda do garçom todos os produtos vendidos ao cliente e ao terminar confere junto ao cliente, lança no touch, tem conhecimento do tempo de chegada dos produtos a mesa do cliente e checa a qualidade dos produtos entregues, realiza a regra da segunda garfada. " Solicita ajuda do Coordenador de Salão quando atende cliente com algum tipo de restrição alimentar. " Fica sempre à disposição do cliente, oferece produtos complementares, faz fechamento da conta, entrega a conta conferida para o cliente, despede-se e convida-o para voltar. " Dá informações ao cliente, quando solicitado, sobre os produtos (A&B) servidos na loja. " Comunica o Coord. de Salão sobre qualquer imprevisto ocorrido em sua praça. " É responsável por desenvolver e acompanhar o trabalho do Rodador. " É responsável por checar se os produtos (A&B) que serão servidos em sua praça estão de acordo com os padrões. " É responsável pelo uso correto dos EPI´s (Equipamento de Proteção Individual) fornecidos pela empresa, em qualquer atividade que seu uso seja obrigatório. " É responsável por cumprir, observar e aplicar os preceitos e valores do Código de Ética - Conduta Sí Señor. " Executa outras tarefas correlatas a critério do superior imediato. Competências 1) Integridade É comprometido, tem compromisso com os horários e regras da empresa, tem boa apresentação pessoal, é proativo, é assíduo e um exemplo de determinação e garra. 2) Paixão em Servir Tem naturalmente prazer em servir, colocando se a disposição das necessidades dos clientes, com simpatia e de forma espontânea. 3) Postura Si Señor Antecipa-se frente a problemas e oportunidades de melhoria, contribuindo com ideias e soluções. Tem iniciativa com atenção aos detalhes. 4) Time Relaciona se de forma correta com clientes, fornecedores, parceiros e colegas de trabalho, coloca o interesse coletivo acima do individual, e tem facilidade de adaptação a diferentes situações e ambientes. 5) Meritocracia Conhece seus objetivos e alcança os resultados pré-determinados, gerenciando seu tempo, cumprindo os prazos. Estrutura Reporta-se diretamente ao Coord. de Salão e indiretamente ao Gerente de Loja.