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Vaga de Gerente Administrativo de Condomínio

1 vaga: | Publicada em 28/04

Sobre a vaga

Planejam rotinas de trabalho e administração de condomínios verticais e/ou horizontais; gerenciam atividades operacionais e administrativas garantindo o bom funcionamento das rotinas. Treinam funcionários e coordenam equipes de trabalho. Atendem condôminos, prestadores de serviços e/ou terceirizados quando necessário; avaliam o desempenho de funcionários, a execução de serviços e relatórios de operação e de avaliação da prestação de serviços. Verificam manutenção de instalações, avaliam e acompanham a integridade de equipamentos e utensílios, pavimentos, cercas e gradis, muros, sistemas de proteção, sistema de vigilância eletrônica, controles de acesso e monitoramento. Gerenciam operações administrativas e controles internos. Principais atividades e Responsabilidades do Cargo · Gestão de áreas administrativas e operacionais garantindo a integridade da execução de processos, procedimentos e atividades; · Supervisiona os serviços de terceirizados; · Coordena o processo de compras/suprimentos, levantamento e equalização de orçamentos em geral; · Conhecimento avançado de rotinas condominiais; · Elabora e apresenta controle orçamentário e indicadores de eficiência em assembleias; · Supervisionar departamentos de Manutenção e reparos, Vigilância/portaria e financeiro; · Participa de assembleias, com estudo de previsão orçamentária e condução de trâmites de registro; · Controle e renovação de obrigações legais; · Acompanhamento administrativo em obras e reformas (noções de ABNT e NRs); · Elaboração de comunicados, multas, advertências etc. · Elaboração de normas, processos e procedimentos com o foco em melhorias operacionais; · Responsável por adequações, exigências legais, trabalhistas, laudos, licenças e pelo fornecimento de subsídio legal e administrativo ao condomínio; · Gestão financeira, fluxo de caixa, fechamento de balancetes contábeis, e gráficos de despesas mensais e anuais, auditorias; · Gerir Contas a pagar/receber (Aprovação de pagamentos, cálculos de rateios, controle de cobrança de inadimplentes, emissão de termos de acordo e confissão de dívidas; · Análise detalhada de pastas de prestação de contas e demais relatórios administrativos; Formação Desejada Superior Completo - Administração; Superior Completo - Contabilidade/controladoria/custos; Superior Completo - Engenharia; Benefícios Salário atrativo em contratação CLT Requisitos Experiência anterior em atuação profissional como Gerente Administrativo de Condomínios; Formação em nível superior em Administração, Contabilidade, Engenharias ou correlatas; Habilidade com pacote office (Word, Excel e Power Point); Experiência com a liderança de equipes de manutenção e conservação; Experiência com a gestão de atividades executadas por equipes terceirizadas; Disponibilidade para atuar em horário comercial de segunda a sexta feira e em plantões quando necessário; Disponibilidade de atuar presencialmente em Rondonópolis, MT. Etapas do processo seletivo 1 - Sua candidatura será redirecionada para o site de vagas da GOJOB Brasil; 2 - Cadastro de currículo com as informações necessárias para a continuidade do processo; 3 - Testes e validações de perfis; 4 - Teste de perfil comportamental; 5 - Entrevista Virtual; 6 - Feedback do processo seletivo para perfis não aderentes; 7 - Entrevista virtual e/ou presencial com o diretor patrocinador do projeto; 8 - Resultado do processo seletivo;