Vaga de Gerente Administrativo e Financeiro
1 vaga: | Publicada em 02/05
- A Combinar
Sobre a vaga
A Feeta, em parceria com uma empresa no segmento do agronegócio, busca um(a) Gerente Administrativo e Financeiro que será responsável por liderar as operações administrativas e financeiras da empresa para garantir a eficiência e o sucesso organizacional. Este profissional desempenha um papel crucial na gestão do fluxo de caixa, no planejamento financeiro, no controle de riscos e na otimização dos processos internos. Principais Responsabilidades e Atividades:
Atividades Financeiras:
Gerenciar a projeção e o controle do fluxo de caixa, endividamento e desempenho
financeiro da empresa.
Manter relacionamento com instituições financeiras, negociando termos, taxas e
contratos. Desenvolver e implementar estratégias para melhorar o desempenho
econômico-financeiro da empresa. Participar do Comitê de Créditos de clientes e
negociar renegociações de crédito e prazos de pagamento.
Elaborar estudos de viabilidade financeira e negociar instrumentos financeiros de proteção. Atividades de Gestão e Controle:
Acompanhar e reportar informes gerenciais para níveis hierárquicos superiores.
Realizar análises de viabilidade econômico-financeira de projetos e acompanhar seu
desenvolvimento.
Elaborar relatórios detalhados das operações executadas, incluindo o capital de
giro da empresa. Supervisionar fechamentos contábeis e financeiros, além de
gerenciar contratos de seguros. Controlar inadimplência, estabelecer e monitorar
indicadores de desempenho e participar na definição de políticas da empresa.
Atividades Administrativas e de Recursos Humanos:
Conduzir o processo orçamentário da empresa e negociar condições comerciais com
fornecedores. Aprimorar fluxos de trabalho e estabelecer diretrizes
administrativas. Gerenciar o recebimento de comissões e indenizações, avaliar
prestadores de serviços e fornecedores.
Identificar necessidades de novas funções e cargos, promover treinamentos e avaliar o desempenho dos funcionários. Requisitos:
Formação em Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Administração ou áreas
correlatas. Mínimo de 7 anos de experiência profissional.
Residência em Campinas ou região. Amplo conhecimento em sistema ERP - Protheus da
Totvs. Domínio avançado em Pacote Office, com ênfase em Excel, Planejamento
Financeiro, Matemática Financeira e Informes Gerenciais.
Desejável conhecimento em PowerBi Conhecimento em Rotinas Contábeis, Operacionais
Produtivas, Controle de Gestão, Logística, Vendas e CRM. Legislação Trabalhista,
Previdenciária, Tributária e Fiscal. Desejável fluência em espanhol e inglês
intermediário.
Habilidades em administração do tempo, gestão de pessoas e processos de melhoria
contínua.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado Experiência:
Salário:
A combinar Cargo:
Gerente administrativo Empresa:
Feeta RH Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo:
Serviços (BC) Formação Mínima:
Ensino Médio Formação em Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas. Mínimo de 7 anos de experiência profissional.
Residência em Campinas ou região. Amplo conhecimento em sistema ERP - Protheus da Totvs. Domínio avançado em Pacote Office, com ênfase em Excel, Planejamento Financeiro, Matemática Financeira e Informes Gerenciais.
Desejável conhecimento em PowerBi Conhecimento em Rotinas Contábeis, Operacionais Produtivas, Controle de Gestão, Logística, Vendas e CRM. Legislação Trabalhista, Previdenciária, Tributária e Fiscal. Desejável fluência em espanhol e inglês intermediário.
Habilidades em administração do tempo, gestão de pessoas e processos de melhoria contínua.