Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente Administrativo e Financeiro

1 vaga: | Publicada em 02/05

Sobre a vaga

A Feeta, em parceria com uma empresa no segmento do agronegócio, busca um(a) Gerente Administrativo e Financeiro que será responsável por liderar as operações administrativas e financeiras da empresa para garantir a eficiência e o sucesso organizacional. Este profissional desempenha um papel crucial na gestão do fluxo de caixa, no planejamento financeiro, no controle de riscos e na otimização dos processos internos. Principais Responsabilidades e Atividades: Atividades Financeiras: Gerenciar a projeção e o controle do fluxo de caixa, endividamento e desempenho financeiro da empresa. Manter relacionamento com instituições financeiras, negociando termos, taxas e contratos. Desenvolver e implementar estratégias para melhorar o desempenho econômico-financeiro da empresa. Participar do Comitê de Créditos de clientes e negociar renegociações de crédito e prazos de pagamento. Elaborar estudos de viabilidade financeira e negociar instrumentos financeiros de proteção. Atividades de Gestão e Controle: Acompanhar e reportar informes gerenciais para níveis hierárquicos superiores. Realizar análises de viabilidade econômico-financeira de projetos e acompanhar seu desenvolvimento. Elaborar relatórios detalhados das operações executadas, incluindo o capital de giro da empresa. Supervisionar fechamentos contábeis e financeiros, além de gerenciar contratos de seguros. Controlar inadimplência, estabelecer e monitorar indicadores de desempenho e participar na definição de políticas da empresa. Atividades Administrativas e de Recursos Humanos: Conduzir o processo orçamentário da empresa e negociar condições comerciais com fornecedores. Aprimorar fluxos de trabalho e estabelecer diretrizes administrativas. Gerenciar o recebimento de comissões e indenizações, avaliar prestadores de serviços e fornecedores. Identificar necessidades de novas funções e cargos, promover treinamentos e avaliar o desempenho dos funcionários. Requisitos: Formação em Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas. Mínimo de 7 anos de experiência profissional. Residência em Campinas ou região. Amplo conhecimento em sistema ERP - Protheus da Totvs. Domínio avançado em Pacote Office, com ênfase em Excel, Planejamento Financeiro, Matemática Financeira e Informes Gerenciais. Desejável conhecimento em PowerBi Conhecimento em Rotinas Contábeis, Operacionais Produtivas, Controle de Gestão, Logística, Vendas e CRM. Legislação Trabalhista, Previdenciária, Tributária e Fiscal. Desejável fluência em espanhol e inglês intermediário. Habilidades em administração do tempo, gestão de pessoas e processos de melhoria contínua. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Gerente administrativo Empresa: Feeta RH Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Serviços (BC) Formação Mínima: Ensino Médio Formação em Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas. Mínimo de 7 anos de experiência profissional. Residência em Campinas ou região. Amplo conhecimento em sistema ERP - Protheus da Totvs. Domínio avançado em Pacote Office, com ênfase em Excel, Planejamento Financeiro, Matemática Financeira e Informes Gerenciais. Desejável conhecimento em PowerBi Conhecimento em Rotinas Contábeis, Operacionais Produtivas, Controle de Gestão, Logística, Vendas e CRM. Legislação Trabalhista, Previdenciária, Tributária e Fiscal. Desejável fluência em espanhol e inglês intermediário. Habilidades em administração do tempo, gestão de pessoas e processos de melhoria contínua.