Vaga de Gerente administrativo e financeiro
1 vaga: | Publicada em 04/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Venha fazer parte do time da maior rede de joalherias da América Latina! Com mais
de 60 anos de história, desenvolvemos um portfólio de marcas Vivara, Life by
Vivara, Vivara Watches, Vivara Fragrances e Vivara Accessories, com foco em joias
de ouro, joias de prata, relógios e acessórios.
Aqui você encontra um ambiente dinâmico e repleto de desafios e com muitas
oportunidades de crescimento. Se você se considera uma pessoa criativa,
resiliente, gosta de atuar como dona do negócio e é movida por resultados, já tem
meio caminho andado.
Gestor(a) Administrativo da planta de Manaus e focal dos pilares de finanças,
compras, gestão de contratos, SGI / outras.
Principais responsabilidades:
Planejamento e gestão financeira;
Controle e report dos resultados da planta;
Gestão de custos;
Viabilidade financeira de novos projetos;
Gestão de ativos patrimoniais;
Negociação e gestão de contratos (insumos, bens de consumo e serviços);
Responsável pelo Sistema de Gestão Integrada da planta.
Requisitos:
Disponibilidade para atuar presencialmente em Manaus;
Graduação em Administração, Engenharia ou Economia;
Experiência em posições de liderança na área administrativa, financeira, compras e
SGI;
Atuação no segmento de indústria, orientado para planejamento, controle e
orçamento financeiro (budget, capex e opex);
Conhecimento em viabilidade financeira para novos projetos (ROIC, breakeven e
payback);
Experiência em sistema de gestão integrada (ISO 9.001 e 14.0001), gestão de riscos
e auditoria interna.
Conhecimento avançado das ferramentas Microsoft (Power point, excel, power bi e
outros); Disponibilidade para atuar presencialmente em Manaus;
Graduação em Administração, Engenharia ou Economia;
Experiência em posições de liderança na área administrativa, financeira, compras e SGI;
Atuação no segmento de indústria, orientado para planejamento, controle e orçamento financeiro (budget, capex e opex);
Conhecimento em viabilidade financeira para novos projetos (ROIC, breakeven e payback);
Experiência em sistema de gestão integrada (ISO 9.001 e 14.0001), gestão de riscos e auditoria interna.
Conhecimento avançado das ferramentas Microsoft (Power point, excel, power bi e outros);