Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente Administrativo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 03/06

Sobre a vaga

 A Pizzaria KBN é uma empresa com mais de 10 anos de mercado, dedicada a oferecer produtos de qualidade e sabor para as famílias do Norte de Minas. Seu objetivo é proporcionar um ambiente aconchegante e uma experiência incrível para os clientes. A empresa valoriza cada membro da equipe, promovendo o reconhecimento individual e a valorização do time como um todo. Metas alcançadas são celebradas e há uma busca contínua por melhorias. O compromisso da Pizzaria KBN é desenvolver uma equipe que atinge metas consistentemente e crescer de forma constante, acreditando que quanto maior o sonho, mais importante é o time. E, neste momento a empresa está buscando um Gerente Administrativo que vai realizar as seguintes atividades: Supervisionar e liderar a equipe de funcionários;Realizar processos seletivos seguindo os protocolos da empresa;Fazer integração de novos colaboradores;Controlar todas as minúcias do setor de RH;Realizar avaliações de desempenho dos colaboradores;Treinar colaboradores novos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente;Realizar reuniões semanais com coordenadores;Realizar reuniões mensais com os colaboradores para apresentar o desenvolvimento individual em relação às metas e produtividade;Controlar jornadas e folhas de ponto dos colaboradores;Realizar fechamento das folhas de pagamento;Realizar demissões quando necessário;Gerenciar as operações diárias do restaurante;Abrir e fechar o restaurante;Supervisionar serviços de instalações e atividades de manutenção (ex.: eletricistas);Solicitar e realizar manutenções de máquinas, equipamentos e automóveis;Controlar inventário de móveis, equipamentos, automóveis e utensílios;Estimar necessidades futuras de produtos e utensílios de cozinha;Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança;Responder com eficiência e precisão às reclamações dos clientes;Acompanhar o fluxo de vendas;Realizar compras de insumos quando necessário;Administrar o orçamento do restaurante;Criar relatórios detalhados de receitas e despesas semanais, mensais e anuais;Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios;Ter total controle do CMV (Custo de Mercadoria Vendida);Acompanhar processos e resultados para definir estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho do negócio;Realizar treinamentos para garantir a máxima eficiência dos colaboradores. É necessário ter CNH AB e veículo próprio. Administração comercial, Administração de atendimento, Administração de compras e suprimentos, Administração de recursos humanos, Administração financeira