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Vaga de Gerente Comercial B2B

1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 16/04

Sobre a vaga

Desenvolver e implementar estratégias comerciais para atingir as metas de vendas e crescimento da empresa no segmento B2B. Gerenciar e liderar a equipe comercial, fornecendo treinamento, orientação e suporte. Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes internacionais, identificando suas necessidades e garantindo a satisfação. Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio, monitorando a concorrência e tendências do setor de embalagens plásticas. Preparar relatórios de vendas, previsões e análises de desempenho para a alta administração. Gestão de pessoas, carteira de clientes, negociações, gerenciamento de indicadores e desenvolvimento de novos negócios. Necessário ter experiência como gerente. Ter disponibilidade para trabalhar presencial na região Metropolitana de Campinas/SP. Salário a combinar. Elaborar e enviar ao Financeiro a programação semanal de faturamento, acompanhando de perto o follow-up do processo. Atender clientes de Nível A, mantendo relacionamentos sólidos e buscando oportunidades de crescimento. Realizar cotações e acompanhar o follow-up junto aos compradores, assegurando um processo comercial eficaz. Efetuar o cadastro de pedidos e monitorar o progresso até a entrega, garantindo a satisfação do cliente. Resolver problemas relacionados à entrega, cobrança e outros aspectos do ciclo comercial. Participar ativamente na captação e negociação de novos negócios. Colocar pedidos e coordenar as atividades relacionadas à execução das vendas. Executar outras tarefas relacionadas ao cargo, conforme orientações do superior. Formação superior completa em Administração, Marketing ou áreas relacionadas. Experiência comprovada no ramo de embalagens plásticas. Fluência em inglês e espanhol (escrito e falado). Excelentes habilidades de comunicação, negociação e liderança. Disponibilidade para viagens internacionais. Requisitos: Conhecimento sólido em processos administrativos de vendas. Habilidades excepcionais de comunicação e negociação. Capacidade de liderança e motivação de equipes. Orientação para resultados e cumprimento de metas. Experiência em atendimento a clientes de Nível A será considerada uma vantagem.
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Fluente