Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial de Produtos em Candeias do Jamari, RO

22 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    DISDAL DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão comercial com foco em resultados e faturamento. Ação estratégica sobre a área comercial, oferecendo suporte à operação e às pessoas. Administrar metas, custos, despesas…
  • GRUPO SAGA

    A Combinar
    1 vaga:
    O Gerente Comercial é responsável por liderar e coordenar as atividades relacionadas às vendas e ao desenvolvimento de negócios de uma empresa. Ele desempenha um papel crucial na…
  • FACTORY COACHING E GESTÃO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Principais desafios da vaga: Prospectar, atender e superar as expectativas dos clientes. Levantar dados e informações do mercado e realizar o planejamento das vendas…
  • INSTITUTO MIX

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    gestão da equipe de vendas, captação de leads, acompanhamento pelo CRM, treinamento da equipe, elaboração de campanhas de vendas, acompanhamento de desempenho da euipe de…
  • Zafer Recursos Humanos e Trabalho Temporário Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar contagem de produtos e mercadorias de diversos estabelecimentos (mercados, farmácias, loja de material de construção, perfumaria etc.)Disponibilidade para trabalhar sem…
  • MARIANA GOEDERT CONSULTORIA EM RH & COACH

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Fazer o planejamento de vendas externas; Determinar metas para vendedores; Organizar as carteiras de clientes; Determinar rotas de visitas; Gerenciar conflitos; Acompanhar o…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por uma carteira de clientes na região do Acre e Rondônia. Liderança indireta, treinamento e apoio aos Vendedores que estão nas lojas/concessionárias. Apoio nas…

O que o Gerente Comercial de Produtos faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.