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Vaga de GERENTE COMERCIAL - RIO DE JANEIRO

1 vaga: | Publicada em 28/03

Sobre a vaga

Atividades a serem desenvolvidas: Empresa de Clube de Benefícios, atuando com serviços de proteção PRINCIPAIS ATIVIDADES: Garantir que seja cumprido o desempenho e as metas da equipe do setor comercial; Gerenciar a equipe no qual é responsável, apoiando os supervisores a mediar conflitos com as equipes e associados; Dar feedback constante aos colaboradores; Identificar as necessidades de desenvolvimento e treinamentos dos colaboradores; Garantir que cumpram todas as regras do Manual Comportamental e do Regulamento, tirando dúvidas caso existam; Criar estratégias junto à Diretoria visando o aumento da produtividade e de resultado do setor comercial; Apresentar soluções inovadoras para otimização de processos, sistemas e equipes, tomando decisões visando sempre atingir aos resultados esperados e traçados pela Direção da empresa; Criar e gerenciar metas, processos e planos de ação do setor comercial; Manter a cultura de feedback constante com a supervisão, e quando necessário com colaboradores; Acompanhar processos, etapas da venda e planos de ação do setor comercial; Realizar a avaliação de experiência dos novos colaboradores de sua equipe e a avaliação de desempenho dos colaboradores; Criar e acompanhar a validação de processos do setor comercial; Apoiar à supervisão no esclarecimento de dúvidas que apareçam durante o dia no setor; Apresentar relatórios de resultados, baseado em indicadores, para Diretoria; Gerenciar os motivos de arquivamento dos leads periodicamente para melhoria no argumento de venda; Apoiar na criação e executar planos e políticas organizacionais; Criar estratégicas para que o setor de marketing entregue leads com maior qualidade; Apoiar no treinamento dos novos colaboradores à rotina da empresa, suas atividades e sistemas utilizados, para que eles se ambientem aos processos internos; Criar e aplicar treinamentos para a equipe, tanto para novos quanto para antigos colaboradores, visando aprimoramento e aumento de produtividade; Acompanhar métricas do setor, agindo de forma estratégica, medindo resultados através de indicadores, e utilizando como base para feedbacks; Se comprometer com o seu autodesenvolvimento e de sua equipe; Garantir que os processos de agendamento de vistoria estão sendo realizados; Criar ações diárias e metas motivacionais para a equipe de vendas; Fechar parcerias comerciais; Desenvolver e analisar o mercado, junto à Diretoria, para criar ou buscar novas oportunidades de negócios com associados e novos parceiros; Garantir que seja utilizado o script de atendimento ao associado, para que a qualidade seja algo inerente ao setor comercial; Cumprir os preceitos da Política Comercial da empresa e manter-se atualizado com os procedimentos da qualidade envolvidos direta e indiretamente nas suas atividades; Definir personas, junto à Diretoria, para embasar a construção do plano estratégico de marketing; Garantir que as campanhas de parcerias aconteçam, com todas as informações geradas pelo setor de marketing; Fortalecer a imagem e posicionamento da marca, através de um forte e consolidado trabalho de branding; Garantir que as estratégias de marketing estão sendo cumpridas; Atender associados quando houver necessidade. SISTEMAS A SEREM UTILIZADOS: SGA, FIPE, CRM, Quintão, Detran, Sinesp, Sistemas de fornecedores, Portal RH (Nela) REQUISITOS: Ensino Superior completo Atendimento ao cliente, facilidade em sistemas, vendas, técnicas de gestão e liderança. Experiência anterior em atendimento ao cliente, área administrativa, experiência em liderança, experiência em vendas. Comunicação, trabalho em equipe, planejamento/organização, foco na solução, relacionamento com cliente. Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ Seus horários: Horário comercial Ensino Superior completo Atendimento ao cliente, facilidade em sistemas, vendas, técnicas de gestão e liderança. Experiência anterior em atendimento ao cliente, área administrativa, experiência em liderança, experiência em vendas. Comunicação, trabalho em equipe, planejamento/organização, foco na solução, relacionamento com cliente. Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ