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Vaga de Gerente Comercial

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 10/04

Sobre a vaga

- Garantir a satisfação dos clientes através do bom atendimento de vendas com responsabilidade e ética. - Garantir a efetivação de vendas com qualidade e a satisfação dos clientes através da proximidade, orientando e formando a equipe quanto a aplicação das melhores técnicas e práticas de abordagem, gestão e de vendas. - Engajar sua equipe no atingimento de metas estabelecida, orientando e acompanhando na solução de eventuais problemas e/ou dificuldades garantindo o cumprimento dos mesmos. - Contratar, formar e desenvolver os colaboradores de sua equipe, sendo responsável por planos de desenvolvimento, estabilidade e produtividade visando o bom funcionamento da loja e da conquista de resultados. - Acompanhar e desenvolver ações para o equilibrio e rentabilidade do estoque com ações promocionais e rígido controle dos dias de estoque. - Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informação sobre produtos e condições de compra, criando e formalizando ações comerciais em conjunto com marketing. - Desenvolver plano de visitas e viagens atendendo as necessidades dos clientes atuais e de expansão do mercado nacional com aderência ao plano de desenvolvimento estratégico das marcas desenvolvidas. - Acompanhar e atingir as metas de vendas definidas, bem como os demais indicadores, com foco no desenvolvimento de produtos e não só na necessidade do cliente, mas desenvolvendo mercado e produtos. - Desenvolver o plano de prospecção com foco no incremento de vendas e novos clientes com foco no desenvolvimento de produtos e notoriedade da marca. - Garantir que toda a equipe conheça todas as caracteristicas, vantagens e beneficios dos produtos de forma permanente, e sempre buscando atualização. - Processar e acompanhar as vendas e eventualmente, apresentar propostas de melhorias nos processos aplicados, visando incremento de rentabilidade. Experiência em gestão de equipe de vendas. Conhecimento profundo do segmento de rochas. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade de liderança e desenvolvimento de equipe. Orientação a resultados e foco no cliente. Disponibilidade para viagens. Formação em Administração, Marketing ou áreas relacionadas Curso de Gestão Comercial Conhecimento em CRM