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Vaga de Gerente de Agência - Tubarão (SC)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/03

Sobre a vaga

Garantir a gestão de pessoas, negócios, processos e resultados vinculados a uma Unidade de Atendimento, em prol da identificação de oportunidades e do desenvolvimento de soluções inovadoras, a fim de atrair novos Cooperados e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base instalada para retenção de cooperado e para o alcance de resultados esperados pela Cooperativa. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Implantar ações do planejamento estratégico da Cooperativa, com responsabilidade direta sobre sua eficiência e resultado naquilo que afeta a Unidade de Atendimento sob sua gestão; Assumir responsabilidade técnica e administrativa pelas operações realizadas e formalizadas pela Unidade de Atendimento; Gerenciar equipes para o atingimento de resultados, o engajamento funcional e a identificação de soluções inovadoras, em prol do fortalecimento das relações entre a Cooperativa e os Cooperados; Gerir a equipe por meio de orientação e feedback, em busca da evolução e do desenvolvimento contínuo de todos, bem como, entender e aplicar as políticas de Gestão de pessoas na administração da sua equipe; Atuar no engajamento da equipe através da aproximação e do diálogo transparente, envolvendo seu time na construção e na implantação de plano de ação para o atingimento dos objetivos estratégicos e de resultado esperados pela Cooperativa; Gerenciar atividades operacionais de análise, liberação, cobrança e resultados gerais referentes ao crédito de Cooperados, verificando relatórios e fechamentos de negócio para deter maior controle sobre tais atividades; Gerenciar e participar de ações de prospecção de novos Cooperados e novos negócios por meio de visitas externas, representando adequadamente a Cooperativa em todas as ocasiões; Aplicar políticas e ferramentas no que tange aos pilares de gestão (de pessoas, negócios, processos e resultados), visando maior produtividade das equipes das Unidades de Atendimento, e controle sobre as operações efetuadas pelos mesmos; Representar a Cooperativa em visitas externas, junto a órgãos públicos e em negociações com Cooperados, sempre que necessário; Atender presencialmente os Cooperados quando solicitado, estreitando a relação com os mesmos, oferecendo produtos e serviços da Cooperativa, visando a satisfação e fidelidade do cooperado; Manter contínuo relacionamento com os Cooperados, comunidade e empresários locais, participando de eventos, visitas e ações da Cooperativa; Realizar outras atividades relativas ao cargo; Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos; Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades de Atendimento; Observar demais responsabilidades comuns a todos os Coordenadores do Sistema Ailos. Tipo de vaga: Tempo integral Salário: a partir de R$7.538,11 por mês Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Auxílio-creche Auxílio-educação Participação nos lucros Seguro de vida Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Turno de 8 horas - Experiência em sistema financeiro e gestão de pessoas - Formação Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins. - Certificação CPA 10 (ou acima)