Vaga de Gerente de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/04
- De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
Sobre a vaga
Procuramos Gerente de Atendimento ao Cliente com experiência para fornecer excelente atendimento ao cliente e para promover esse conceito por toda a organização. O objetivo é manter o departamento funcionando de modo eficiente e rentável, buscando aumentar a satisfação, fidelidade e retenção do cliente e para atender às expectativas de cada cliente.
Supervisionar e direcionar todas as operações da equipe de serviço.
Manter acordos de nível de serviço e garantir que a equipe siga as melhores práticas.
Criar e revisar políticas e procedimentos de atendimento ao cliente.
acompanha as preocupações do departamento e reclamações de clientes.
Criar planos para resolução de problemas e aprimoramento de serviços
Prestar assistência ao cliente, manter contato e relacionamento com os clientes.
Atendimento de reclamações e consultas complexas.
Analisar dados críticos de gerenciamento.
Auxiliar no recrutamento, desenvolvimento e avaliação dos funcionários Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.
Capacidade de conceber maneiras de melhorar a liderança de atendimento ao cliente e as habilidades motivadoras para liderar sua equipe de maneira eficaz
Capacidade de operar com sucesso sob estresse
habilidades de solução de problemas
Excelente apresentação pessoal
Capacidade de gerenciamento enquanto mantém vários projetos de bordo
Disposição de aprender de forma independente e se tornar um especialista em produtos