Vaga de Gerente de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Se você é um profissional cheio de energia, determinação e que ama desafios, venha
para a Platlog! Somos uma empresa em crescente expansão que oferece soluções
logísticas eficientes e customizadas para o mercado de Food Service. Com mais de
40 anos de atuação no mercado, nos tornamos especialistas em armazenamento e
distribuição de produtos secos, refrigerados e congelados. Então se você acredita
que é um profissional fora da curva e disposto a fazer a diferença em nossa
estruturação e crescimento nacional, junte-se a nós!
Informações adicionais:
· Gerenciar o time de atendimento e key accounts, garantindo a execução de todas as atividades da área; · Elaborar as apresentações de fechamentos dos clientes de sua responsabilidade; · Acompanhar as tratativas das ocorrências até as resoluções totais, além de constante busca de redução dos impactos financeiros para companhia; · Interagir com clientes com objetivo de solucionar problemas, levantar demandas e melhorias nos processos atuais; · Criar ambiente de interação entre a Companhia e seus clientes com uma forte aproximação aos formadores de opinião; · Garantir os processos internos ligados ao atendimento ao cliente, como reposições de produtos, ressarcimentos de faltas, alterações de grades de entrega; · Garantir a execução das campanhas e de distribuição automática dos clientes; · Garantir os processos de inauguração de lojas; · Realizar a validação dos indicadores de desempenho de clientes, gerir indicadores de atendimento aos clientes; · Gerenciar cronogramas de implantação de novas operações, interagindo com áreas internas e externas (clientes); · Gerir todas as rotinas das Supervisoras de Atendimento e de SAC, como acompanhamento de rotas e comunicação sobre quaisquer problemas nas entregas, resolução das ocorrências, melhorias nos processos de atendimentos, no portal de compras e entre as áreas internas. · Realizar a gestão de toda equipe de atendimento e que todos tenham foco na qualidade de serviço prestado ao cliente, além de uma padronização de comunicação. Vaga Presencial Experiência anterior em gerência de atendimento ao cliente de no mínimo 5 anos; Graduação Completa e inglês fluente; Domínio nas ferramentas Excel, Word, PPT e experiência com Power BI. Desejável:
Experiência na Área de Logística 4PLs, com habilidades em negociação com os
clientes internos e externos; Já tenha trabalhado com sistemas de metas e entrega
de resultados, foco em KPIs e melhoria constante; Experiência em gestão de
processos e pessoas, boa resiliência na solução de problema; Foco em redução de
custos e geração de valor para o negócio, controle orçamentário e nível de
serviço; Conhecimento em ferramentas de interação com os clientes - CRM -
PROFUNDO; CONHECIMENTO EM OPERAÇÕES E PERFIL DE DONO. Vaga Presencial